Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server de CS 1.6 ( Problema Explicado do Find Svs )


MathInfo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinhaa do Web Cheats,

 

Hoje de manhã, quando fui entrar no meu Cs, cliquei em "Find Servers", e não apareceu nada, achei esquisito, nunca aconteceu isso comigo, quando acontece, eu instalo o Patch Com O Bug Corrigido e sempre funfa, então eu fui correndo pegar meu patch prontinho que estava na minha pasta no desktop, feito isso, eu entrei novamente no meu Cs, mais mesmo assim, não apareceu os Servers, então achei muito estranho, e Reinstalei meu Cs, e nada!

Fikei super preocupado, fui no msn, e conversei com os meus amigos de Cs, e estava acontecendo a mesma coisa com eles, então eu pensei: deve ser só no non steam! Então eu fui testar no meu Steam, e aconteceu o mesmo! Então começei a pesquisar, pesquisar, pesquisar, falar com amigos meus, pessoas steams, e todos estavam com o problema! Então eu pensei, Pouts, e agora?! Pensei bastante, e creiei meu server, com isso, liguei para meus amigos para perguntar se funfava entrar no meu server, e graças a Deus eles conseguiram entrar!

 

Então galera, é o seguinte, esse "probleminha" é normal, pelo o que eu SAIBA é apenas uma atualização!

 

Com isso, logo pensei em falar para todos o IP FIXO do meu server, irá ajudar muitas pessoas que querem treinar, competir e jogar :rolleyes:

 

Então, estou deixando meu Server 24 Horas pra ajudar TODOS!

 

Lembrando: Adms Ótimos, Não Tem Chingamentos, Não Tem Xiters, TÊM SXE 7.8, mais um monte de coisas legais á todos :D

 

Espero que gostem do meu server, e que intenderam o Problema Do Cs ( Tanto Steam como Non-Steam )

 

IP FIXO: csdolinux.servegame.com:27092

IP FIXO: csdolinux.servegame.com:27092

IP FIXO: csdolinux.servegame.com:27092

 

( Se os Adm's quizerem q eu poste este tópicos em todas as áreas de CS eu posto com todo o prazer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.