Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DF] Tudo sobre o Novo Mapa Oil Rig! Comece detonando! [NEW] [CONFIRA]!


~DarkFox~
 Compartilhar

Este tópico foi útil para você ?  

  1. 1. Este tópico foi útil para você ?

    • Foi sim obrigado por postar. ^_^
      0
    • Não, mas pode ser útil para outros. ^_^
      0


Posts Recomendados

Best tutorial. Com certeza terá grande chances no Melhor Tutorial.

Obrigado por compartilhar conosco, será de grande auxílio a todos.

Abraços.

- Obrigado pelo apoio chester espero ajudar o máximo de membros possíveis!

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o tópico está organizado e com formatação de parabéns.

Mais para falar a verdade,tópicos que contém muitas imagens e pouco textos,fica meio sem estilo,deselegante,mais mesmo assim ficou bom.

Vejo que você se superou,meus parabéns.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, mais como havia prometido irei analisar o seu tópico. Espero que possa usufruir das minhas críticas/sugestões da melhor maneira possível para que possa aprimorar os seus conhecimentos sobre duas grandes partes de um determinado texto: formatação e conteúdo. Vamos deixar um pouco de enrolação e partir para as devidas análises.

 

Primeira coisa a ser analisada, ferramentas de destaque. Sobre isto, terei alguns aspectos importantes a comentar até porque você soube muito bem negritar importantes partes do texto. A única coisa em que você pecou, foi a precariedade do uso das demais ferramentas dispostas. Tente inovar... Sublinhe partes de um trecho em que você acha importante destacar, use a ferramenta itálico para diferenciar partes do texto, etc. Procure sempre não se focalizar em apenas uma ferramenta, mais sim, em todas disponíveis para uma melhor organização do tópico.

 

Segunda coisa a ser analisada, aliamento de texto. Você precisa parar um pouco de apenas se focar em apenas um elemento, tente sempre diferenciar quando possível. O fórum disponibiliza três caixas de alinhamento: esquerda, centro e direita. Pelo que eu percebi em seu tutorial, você se prendeu muito ao aliamento centralizado, para uma melhor organização do texto tente usar as outras ferramentas disponíveis. Um texto completamente centralizado acaba perdendo seu charme.

 

Terceira coisa a ser analisada, ferramenta citar (vulgo quote). Percebi que você destacou apenas partes importantes no texto (como observações, etc). Já tentou usar esta ferramenta para destacar imagens referências de destaque em seu tópico? Isto vai de cada pessoa, mais na minha humilde visão melhoraria e muito o aspecto do contexto.

 

 

Na parte onde você diz: Algumas armas que podem ser usadas para estas ocasiões. Acho que você poderia realizar algumas mudanças, sendo elas:

-----1) Colocar separadores entre cada arma citada;

-----2) Aumentar a fonte sobre cada nomenclatura das armas.

Não notei muitos erros gramaticais presentes em seu tópico, parabéns!

 

 

Enfim, esta foi minha breve análise sobre o seu tópico, espero que continue evoluindo a cada vez mais. Sei que lhe prometi que iria comentar neste tópico há um bom tempo, sendo que só tive a oportunidade de fazer isto apenas hoje. O que eu acabei citando acima foram apenas conselhos para que você possa evoluir futuramente. Seu tópico está com um ótimo conteúdo e é isto que deve ser preservado. Parabéns pela criação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico maravilhoso!

 

Cores

Está centralizado

Tem muitas imagens

 

 

Acho que vc levou 1 semana pra editar o post néh? *-*

Tem muito conteúdo no seu post, se alguém disser: "Ah o tópico está incompleto" ou algo do tipo,

Eu dou-lhe um tapa nas orelhas que vai ficar surdo por 1 mes...

 

Bom como a minha internet é da XUXA, teve imagem q nem abriu aqui '0'

 

Mas ficou muito BOM!

"Curti"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom tutorial dark

Bem organizado

útil para quem nunca jogo nesse mapa...

continue assim

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.