Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus Pessoal.


knaifsniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite,a notícia que tenho não é uma das melhores.

Gostaria de dizer que a wc foi ótima para mim, me ajudou a amadurecer,criar novos projetos e fazer novas amizades...

Porém chega um tempo em que você tem que amadurecer para vida, e focar em algo que queira conquistar.

Muitos de vcs devem estar me achando fraco neste momento,mas por favor não julgue alguém por suas decisões,por motivos pessoais estarei me afastando do Combat Arms, não por estar cheio de hacker, mas porque não vejo sentido para jogá-lo.

Focarei nos estudos e em meu trabalho.

 

sdsdl.png

2011 knaifsniper 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, uma grande perda. =(

Enfim, boa sorte nos estudos, trabalhos, aproveita e passa aqui com o carrinho de icegurt ok? euhauheauhea

 

Vai com deus! ):

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Manow eu te entendo!!! eu estudo E to tentando Trabalhar :P

#Mais de ves em quando eu tenho tempo pra jogar Ai eu Jogo

#Vc n tem q parar de ves so tem q moderar!!!

#N te conhesso mais vc comentava meus Topicos ai ficava sempre em cima :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma perca e tanto para nós.

Além de um bom membro, era uma grande amigo, compreendia a todos, e ajudava a CA Zone.

Enfim, boa sorte com seus novos projetos de vida, e de vez em quando, visita a gente né? rs

 

Adeus. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.