Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você achou do novo mapa?


Michaelzino
 Compartilhar

Oque você achou do mapa Oil Rig?  

  1. 1. Oque você achou do mapa Oil Rig?

    • Ótimo mapa
      0
    • Legal
      0
    • Chato
      0
    • Horrível
      0
    • Não sei :S
      0


Posts Recomendados

Bom pessoal, todo mundo com certeza já deve ter estreado o mapa Oil Rig, mas vi que ninguém fez um tópico parecido a esse, então vim fazer uma enquete básica ok?

 

Ótimo Mapa: Pra quem já conhecia e gosta do mapa e achou que a LU!G fez uma boa ação trazendo o mapa pro Combat Arms Br.

 

Legal: Pra quem não conhecia o mapa, e só jogou agora e que gostou do mapa.

 

Chato: Pra quem não gostou do mapa por alguns motivos, como por exemplo: Muito grande, muitos campers, muito idiota.

 

Horrível: Pra'quelas pessoas que odiaram o mapa ao extremo, acharam horrível o mapa, muito lagado por ser grande, ou por outros motivos.

 

Não sei :S : Pra pessoas que tinham parado de jogar Combat Arms e que ainda não jogaram o mapa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falaram pra ser honesto então tá:

Horrivel(Somente no CABR): No CABR tem muitos campers, mapa muito grande, muitos noob's, etc...

Noobs que fingem que manjam de sniper, ai a gente mata eles, eles falam que somos hack, mapa de QQ

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Já Conhecia, Ele é Um Ótimo Mapa, Mas Tem Muitos Membros No Fórum Que Não Sabem Jogar Nele e Acabam Morrendo.

O Mapa Tem Seus Locais Estratégicos Que Poucos Conhecem. Estudei o Mapa e Sei Alguns, Brevemente Quando Meu PC Voltar Estarei Compartilhando Com Vocês.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.