Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RP Free League of legends 930 RP Mis IP Free


xpablox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WebCheats ! Estou Aqui Para Mostrar o League of Legends ! Um Jogo Muito Bom Recomendo !

 

 

 

O QUE É LEAGUE OF LEGENDS?

League of Legends, ou LoL (como chamaremos a partir de agora), é um jogo do gênero MobA (primeiro introduzido pelo mod de warcraft III, DotA).

 

 

 

 

 

 

MobA? O QUE É ISSO?

MobA significa Multiplayer Online Battle Arena, o conceito envolve uma mistura de: Tower Defense, Tower Offense e RPG. Funcionando sob um modelo de partidas onde 2 times de 5* players se enfrentam, cada time Spawna em lados opostos do mapa e tem 3* lanes(caminhos) pelos quais os 2 pontos se conectam. Em cada lane, existem um total de 6 turrets e 2 inhibitors, sendo 3 turrets e 1 inhibitor para cada time. Em cada lado do mapa existe um Turret maior chamado de Nexus, guardado por 2 turrets mais fortes, o objetivo do jogo é destruir o Nexus inimigo, antes que ele destrua o seu.

 

 

 

 

 

PARECE FÁCIL, ENTÃO É SÓ UMA CORRIDA CONTRA O TEMPO?

Não. Minions (também chamado de creeps) saem do nexus de tempo em tempo, sendo 5 indo por cada lane, para se degladiarem no meio do mapa.

 

 

 

 

 

 

 

MAS SE SÃO 5 DE CADA TIME, ELES NÃO SE ANULAM?

Exato, aí que entra você, Summoner! O Objetivo do seu time é fazer com que seus minions avancem de forma a tankarem(aguentarem os hits) do turret inimigo, para que você possa destruí-lo. Para impedí-lo, o outro time também estará tentando fazer o mesmo!

 

 

 

 

 

 

JÁ ENTENDI O TOWER DEFENSE, OFFENSE E O BATTLE ARENA... MAS ONDE ENTRA O RPG?

A parte RPG entra, no fato de que seu nível cresce dentro de cada partida num máximo de 18 e quando acaba a partida atual e uma nova começa, você está level 1 novamente, tendo que evoluir todas as partidas!

 

 

 

 

 

 

NOSSA, ISSO É MUITO CHATO, NÃO GOSTO DE FICAR NO GRIND EM MMOS, POR QUE GOSTARIA DESSE?

Por que esse existem outros fatores que afetam o "grind", você ganha experiência matando os minions inimigos, assim como os inimigos, o que deixa divertido, não é você evoluir, mas sim, conseguir botar pressão no time inimigo para que eles fiquem longe dos seus minions assim você pode evoluir e eles não, mas isso são estratégias que serão aprendidas com o tempo.

 

 

 

 

 

ESTOU COMEÇANDO A ME INTERESSAR, MAS ENTÃO É SÓ VOCÊ SER AGRESSIVO NO JOGO QUE IRÁ GANHAR TODAS AS VEZES?

 

 

De forma alguma, existem várias estratégias em time para equilibrar todas as partidas, por exemplo, se a lane de cima estiver sendo empurrada(sofrendo push) você pode sair da sua lane para ir ajudar lá e pegá-los de surpresa num 3x2, isso se chama Gank, para evitar isso fique de olho no mini-mapa, saiba quando voltar e sempre que ver que um inimigo sumiu da sua lane, fale MIA(Missing in Action, ou em termos leigos, o rapá sumiu daqui, tenham medo)

 

 

 

 

 

 

ENTENDI E GOSTEI DO JOGO, QUANTO CUSTA ELE?

Ele custa a enorme quantia de:

NADA

Isso mesmo, o jogo é 100% free,

 

 

 

 

 

 

cadastre-se por aqui:

http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4c86874cbcce1111449079

 

 

 

faça o download em:

https://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index

 

 

 

 

AH TA, É "FREE" MAS QUEM PAGA "CASH" TEM VANTAGENS INFINITAS, CERTO?

Errado, a Riot Games empresa responsável pelo jogo, se comprometeu a NUNCA vender poder, todas as coisas compradas por cash, são puramente cosméticas, skins para os champions que podem ser comprados tanto por cash ou por dinheiro do jogo.

Itens como runas, que dão status, são vendidos somente pelo dinheiro do jogo, sendo impossível pagar para se obtê-las.

 

 

 

 

 

Vamos ao que interessa...

 

 

 

 

A seguir Passarei 1 Link Que será direcionado Para o site oficial do League of legends... este link Tem Minhas Referencias de minha Conta em League of Legends.... Por Tal Motivo você receberé alguns benefícios para início de Jogo....

 

 

Basta Voce acessar este Link :

 

http://www.youtube.com/watch?v=7T7v13exF7E8

 

 

 

 

Crie sua Acc Direitinho, Entre No Jogo Criar Seu Summoner e Upar Até o Level 5....

 

DICAS

 

Faça os 2 Tutoriais... Pode Ter Certeza Eles te Ajudaram Extremamente no início do jogo Te Dando muito IP e EXP.

 

Coloque "Begginer" - Pois Você será sorteado para cair em times de Pessoas Menos Experientes...

Terá um Leque de Heróis Gratuitos Para Testar Até conseguir Dinheiro para comprar o seu...

 

 

 

Quando Voce Alcanlçar o LVL 5 vc Deve Deslogar e Espere 1 Minuto e Logue Novamente.

 

Provavelmente Você Receberá Seus RiotPoints! Será de Grande Benefício Para o Começo de uma Longa Jornada!

 

CASO Tenha Dúvida Acesse a Vídeo Aula...

 

 

 

Se Eu Te Ajudei Me Ajude...Não Custa Nada Dar Joinha

 

 

Caso Vcs Queiram que eu Acrescente Informações de como adquirir Tristana(com skin) e Alistar (com skin)

 

Mandem Resposta ao Tópico que ai eu projeto uma atualização para o post...

 

go go :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.