Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem poderia me dizer um serve com hardcore


Junhor99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, é difícil de achar, pois Hardcore, quando alguém morre, perde todos os itens.

E assim, as pessoas param de jogar, e o server perde player.

E em relação ao mod Herobrine, também é ruim de achar, pois ele provavelmente não tem suporte para server online e também os players tem que ter ele instalado para poder jogar.

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é difícil de achar, pois Hardcore, quando alguém morre, perde todos os itens.

E assim, as pessoas param de jogar, e o server perde player.

E em relação ao mod Herobrine, também é ruim de achar, pois ele provavelmente não tem suporte para server online e também os players tem que ter ele instalado para poder jogar.

Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

O hardcore seria meio que um servidor caótico, sem cidades, economia, proteção de blocos etc...

Mas acho muito improvavel um server com o mod Herobrine porque não tem suporte para multiplayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que um server hardcore seja caótico.

Pode até ser que ele seja organizado, com lojas, proteção e tudo mais, mas quando alguém morresse, as coisas que ele fez,

iriam ser automaticamente excluídas..

Mas não acho que exista esse tipo de coisa ainda..

Talvez mais pro futuro tenha esse tipo de coisa..

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem creio que nao exista amigo pois como disseram acima o negocia seria caotico '-' ngm ia querer jogar pq se morresse ja era, tudo aquilo que vc lutou pra ganhar vc simplesmente perde..

Quanto ao herobrine no server oficial do minecraft tem ele mas é pago ;3

 

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa pra vocês ai de cima, não precisa de MOD do Herobrine, pois existe um plugin dele no multiplayer. (se o server for feito por bukkit, caso seja feito por Minecraft_Server não funciona, pois não tem suporte para plugins).

Servidores Hardcore existem vários basta procurar no Google, eu estou aguardando um que eu jogava voltar da manutenção (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.