Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MAPA] Konoha + Esconderijo Uchiha


Posts Recomendados

Eae galerinha, hoje trouxe aqui um mapa que eu mesmo criei, não sei se esta bom, por isso trouxe aqui e se voces gostarem eu pretendo expandilo, pretendo criar a vila da areia(nao sei muita coisa sobre lá) expandir Konoha, deixar floresta maior, e enfim galera se gostarem comentem ai e valeu .

 

Download aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sobre prints to com os prints tirados mais nao sei por se alguem souber comenta ae, sobre o mapa eu ja expandi a vila to começando construi mais casas, e entao prescizo de ideias, porque só construir casas iria ficar meio zuado né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Vlw a Intençao mais fico ruim man manow existe skins da aktsuki q o porco zuimbi vira o kisame,o creeper vira deidara,etc falto creatividade parece q feis tudo as preças 1 casa pra todos akeles aldeoes? ta loko....Mais Vlw axo q seu 1 mapa como iniciante ta bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o mapa é bom rs.

Vou baixar para testar.

Sobre o tópico, recomendo que adicione unas prints para os membros terem uma noção de como é o mapa.

E o Scan, para sabermos se não estamos baixando vírus, e tals. Sem ele seu tópico pode ser fechado e você pode receber advertências/infrações por isso.

Enfim, obrigado por compartilhar.

Abraços !

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca o scan, é obrigatório..

Me arrisquei baixando ele..

Mas enfim, o mapa é bem bizarro...

Não entendi muito o propósito do mapa, mas ta bem iniciante..

Tu podia ter colocado uns detalhes a mais..

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.