Kyle 7 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Introdução Um simples sistema de cadastro que pode ser facilmente adaptado, adicionando novas informações, como outros campos, captchas para evitar a criação de contas em massa (recomendado) e também, a possibilidade de bloquear uma página somente para pessoas que estejam cadastradas e logadas em suas contas. Características - Cadastro - Login - Páginas protegidas somente para cadastrados - Instalação automática Modelo Online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial Como usar: 1- Configure o array "$mysql_dados" (dentro do arquivo config.php) de acordo com as informações pedidas no comentário. 2- Faça o Upload de todos os arquivos com excessão deste (Leia-me.txt) (não é necessário para nada). 3- Entre no seu site e abra o arquivo "install.php", e.g ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). 4- Divirta-se com o script! Créditos Criador do script original - desconhecido Adaptado por edi472 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · ótimo sistema de cadastro edi como sempre criando ótimas funções em php adorei ainda mais que dessa vez veio mysql vai facilitar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Eu estava realmente precisando de um desses . Estarei testando aqui ver seu eu consigo . Espero que funcione , obrigado por compartilhar ! Edit • Funcional , muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Bom deu um erro aqui, mais consegui arruma, mais acho que foi nenhum erro dos arquivos, porque os membros acima falou que esta tudo correto, foi erro meu mesmo rs =], valew pelo conteúdo. Agradecido. "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Muito bem feito este seu sistema. "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · Aleluia encontrei um funcional e de boa qualidade! Estava procurando a tempos um sistema de registro, agora q encontrei posso terminar alguns projetos :) Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Otimo topico cara realmente muito bom para iniciantes , obrigado por compartilhar com a wc. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Como Configura o $mysql_dados Nao intendi os comentarios poderia me dar um exemplo ! ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Como Configura o $mysql_dados Nao intendi os comentarios poderia me dar um exemplo ! ?? Cara: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Cara: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] ok , Mais no caso seria o ($mysql_dados[0],$mysql_dados[1],$mysql_dados[2]); mysql_select_db($mysql_dados[3],$conect); Os numeros em [0] , [1] , [2] , [3] ?? Se for Como que eu crio na my sql pq a minha esta asim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Cara os numeros são os indices , só configure o array o resto não mecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · e onde fica isso como eu configuro sou Iniciante Nisso ( definitivamente ) =| eu meio que intendii me eexplica onde posso encontrar cada um deles eles ficam nessa lnha neeh $mysql_dados = array("", "", "", ""); Onde eu Consigo essas informacoes se for no my sql como configura um BD la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Cara, o array: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É uma conexão com o banco de dados cara. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só que ao invés disso ele está usando uma array, e usando os dados do array para colocar no lugar dos valores servidor, usuario, senha e database :pensativo: Leia mais na documentação oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · no caso eu coloco la assim : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tudo se for eu fiko em duvida no Mysql no caso tenho um Bd de nome login que codigo eu devo executar nele Menu Sql ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Olha, quando você entra no phpmyadmin você deve digitar um login e uma senha, se entrar direto só é necessário digitar root e deixar a senha em branco. o banco de dados não é o login e sim o que você criou no phpmyadmin . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · ahh siim entendii eu achoo no caso o Login seria um banco de dados mais Poderia me Passar os comandos para criar um banco de dados novamente nao confio mt nos qu e encontrei na web ! Tipo o meu entra direto Mais no caso qual seria o Login :?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · O Login padrão é o root. Comandos para criar um banco de dados? Você cria manualmente e abre o arquivo install.php que ele irá criar a tabela automaticamente :sarcastico: . Veja o Screen Shot: Depois disto pressione o botão criar, sendo DB (database), é isto que você deve colocar nas ultimas aspas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · ok no caso a linha array ficaria assim ? $mysql_dados = array("localhost/", "root", "", "Site1"); ou devo colocar mais alguma coisa Ja crieio Banco de dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Só isto mesmo e não é necessário a / após o localhost. Ficando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · ok Obrigado Cara Muito Grato pela sua ajuda =) ... Espero nao telo incomodado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 10 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Nao consegui entender como configura o array Alguem pode me ensinar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Muito Bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados