Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

My Third Tirinha #3


Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje capturei bandeira com god mode e o que capturo a minha tambem tava viro uma bagunça eu matava de faca arma e dava spawn de armas.KKK

 

Meu Irmão Se Tu Usa Hack Nem Comenta, Não Quero Que Meu Tópico Tenha Algum Poste De Um Cara Considerado Lixo Pra Mim

 

LIxo de tirinha não gostei afs

 

Faz Favor ? Não Gosto Faça Uma Crítica Construtiva, Não Sai Falando Que é Lixo Não Que Isso é Tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;6291602']Meio foda de acertar um hack voador

akele Nob distra e nossa anteçao e na maioria das

vezes a jente q matar Porem nao consegue(God-Mod)

ficou boa sua tirnha...kkkk

 

Hoje Em Dia Sim, Antigamente Não, Antigamente Era Divertido Matar Cara De Fly, Pois Você Matava e Ainda Tinha o Direito De Ficar Zoando Ele.. Hoje Você Zoa Um Cara e é Punido Por Desrespeito e Etc..

Abraços.

 

Da mais raiva quando ele liga o Tele Kill ou Life Taker.

O Tenso que o cara faz votação e os cara dão F6.

Por isso sai do BR to começando nova vida no CANA.

Abrçz

 

As Vezes Sim e As Vezes Não, No CANA Também Tem Isso, Tem Cara Que Mita Jogando e Não é Hack Mas Tem Cara Que Acha Que é Hack, e Tem Outros Que Não e Isso Vem a Cabeça Da Pessoa Na Hora Da Votação,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk teve uma vez, quando eu comecei a jogar e nem sabia o que era fly, eu vi um hackers, ai eu mirei de G36E e dei um hs lá de longe, mitei feio.

Abraçz.[/color][/center]

 

LEK Eu Matei Na LAW, Fala Ae Agora Quem Mito Mais KKKKK

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.