Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER BPT 4.17.7 By~Extremo~

Posts Recomendados

É pessoal da wc a situação aqui ta triste , só cara avacalhando , por isso resolvi postar meu hacher mas tem q burla o xtrap vo deixa umas print pra vcs verem os comandos e o funcionamento .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Uploaded with

não aconselho usar todos os comandos alguns da blok usem mais o q vcs tem certeza q não é blok hp 140 é de boa o core azul nao funfa.

vamos ao q interessa

donwload da dll

[DOWN]

[/DOWN]

scan da dll [sCAN]

[/sCAN]

bom é isso espero q gostem

CREDITOS Extremo ou delcioalves27 [mesma pessoa ]

vlw galera espero q gostem

Edit

BOM COMO TEM GENTE DIZENDO Q NAO FUNFA E QUE E DESATUALIZADO VOU DEIXAR OUTRA PRINT LEIA O QUE ESTA ESCRITO NO CHAT DO JOGO ESTA É A PROVA E COM O PROCESSO EXPLORE ABERTO ESPERO AGORA Q NINGUEM FIQUE COM DUVIDAS SE FUNFA OU NÃO FUI

Uploaded with

CREDITO EXTREMO OU DELCIOALVES27 [MESMA PESSOA]

COMENTARIO

axo q nem tem + como burla x- trap.. nunca + vi falar disso!

REALMENTE não tem,

INFUNCIONAL.

moderador NENHUM dessa area joga priston.

moderador daqui devia jogar priston, ia saber o que era funcional e o que era fake.

ah como a iProgramming faz falta numa hora dessas...

RESPONDENDO COMENTARIO

como assim nao da pra burla o xtrap? e como vcs acha q eu to logado ? e tem mai o meu windows é xp 32 gogogogo ai tem q quebra a cabeça vcs conseguem so vo da uma dica procura no google um programa q oculta os outro ai vcs usan o processo esplore =D GOGOGO ACHA NO GOOGLE FUI

EDIT

RESOLVI POSTAR UM PROGRAMA Q OCULTA OUTRO PROGRAMA O TUTORIAL TA DENTRO DO WINRAR , SÓ Q ESSE PROGRAMA ELE ESPIRA EM ALGUNS DIAS ACHO Q EM 45 DIAS , BOM AI VAI O DONWLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff!! 1° não da para burla mais xtrapo!!

2° no print o nome da dll e do fuu e outro!!

3° o print ttem aparência de não ser do BPT!!

Se alguem se abilitar??

vc quis dizer no nome onde era pra ta escrito Prinston tale esta escrito Apocalypse~by fu e dark wood ? sim o motivo disso é por q eu to usando o ijector dele o [ Apocalypse ]

Link para o comentário

ridículo.

realmente só tem neguinho avacalhando.

com certeza os cara da iprogramming ja fizeram o hack porem la ta off, e eles não vão dar confiança de postar aqui primeiro.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

axo q nem tem + como burla x- trap.. nunca + vi falar disso!

REALMENTE não tem,

INFUNCIONAL.

moderador daqui devia jogar priston, ia saber o que era funcional e o que era fake.

ah como a iProgramming faz falta numa hora dessas...

Link para o comentário

REALMENTE não tem,

INFUNCIONAL.

como assim nao da pra burla o xtrap? e como vcs acha q eu to logado ? e tem mai o meu windows é xp 32 gogogogo ai tem q quebra a cabeça vcs conseguem so vo da uma dica procura no google um programa q oculta os outro ai vcs usan o processo esplore =D GOGOGO ACHA NO GOOGLE FUI

Link para o comentário

como assim nao da pra burla o xtrap? e como vcs acha q eu to logado ?

quem disse que acho que tais logado? print do mês passado. NOOB!

gogogogo ai tem q quebra a cabeça vcs conseguem so vo da uma dica procura no google um programa q oculta os outro ai vcs usan o processo esplore =D GOGOGO ACHA NO GOOGLE FUI

Ow otário,

process explorer tá patched faz uma cara e sabes disso.

otra

esse hack ta patched

adress antigas

nunca, JAMAIS funcionara novamente a não ser que o PT volte no tempo (impossível né?)

sem asneiras.

pare de querer enganar os outros.

pare de querer saber mais do que eu.

---------------------------

É pessoal da wc a situação aqui ta triste , só cara avacalhando , [/size][/i][/color]

Quanta hipocrisia...

Link para o comentário

cara se vc ker postar algo util para todos. posta o topico completo! de qual injector usa.. qual windowns eh funcional.se necessario procura fazer um video q possa mostrar de como usa hack para a galera n fikar boiando e o principal como vc burla o xtrap.. aki eh area para postar hackers. nao area para estar montando quebra cabeça de bpt .. que tem q ta catando algo aki e algo ali.. MOB POR FAVOR FEXA TOPICO!

Link para o comentário

aki o X-Trap Nao Pega Marcu Todas regens e Entro BPT nao FunFa Dai :(

Tem Como Se Manda Msn Brow

como eu disse no meu pôst, isso NUNCA e JAMAIS vai funcionar, larga o espírito de porco. não adianta querer fazer isso funcionar, tira o cavalo da chuva

e lê o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.