Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Erro/Delphi7SE] O programa nao pode ser iniciado por falta qtintf70.dll no seu PC

Posts Recomendados

Boa noite, To com um problema eu uso o delphi 7 second edit dai deu um problema q ta dizendo q falta uma dll no meu pc chamada de qtintf71.dll olhe na print;

kjlkllk.png

dai do ok aparece isso

2424224.png

Quero ajuda aee acho preciso baixar essa tal dll mas quero saber se vc ja viram pra ajudar e explicar melhor agurado respostas :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1381842-errodelphi7se-o-programa-nao-pode-ser-iniciado-por-falta-qtintf70dll-no-seu-pc/
Compartilhar em outros sites

A dll provávelmente é onde está armazenado, o registro do programa.

Na segunda print, ele diz que achou um registro, mas não é válido para a versão desse delphi.

Não posso te dar suporto quanto a cracking, pois é contra as novas leis de forums...

Só posso te dizer para procurar o cracking dessa sua versão do delphi na net

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Posso passar o delphi completo com serial e tudo mas apenas por perfil deseja isso ?

geek.png

Always.

Posso passar o delphi completo com serial e tudo mas apenas por perfil deseja isso ?

manda aee :)

Já que o membro prestará suporte fora do tópico;

Tópico Trancado

Se quiser reabrir basta me contactar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.