Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preve Hack Cabal Online Brasil GMAXX NO-X-t


**praine**
 Compartilhar

Posts Recomendados

Programa capturado dos Coreanos Adaptado para Brasileiros.

 

Preve Hack COBr e um simples boot contendo as seguintes funções :

 

Perfect Combo - Praticamente impossivel errar combos todos saem excelentes, em qualquer lugar da barra,pode combar mais de 1000 vezes se quiser

 

Dual Hit - Solte 2 hits ao mesmo tempo, nao soltar mais que 2, pode dar DC

 

Super hit em BM2 - bata RAPIDO E SEM delay com bm2, EXP ABSURDA pra bm2 com dano em area

 

Hit and Run - bata e corra, Essa opcao serve tbm pra SOBREPOR skills, quando vc combar antes de terminar uma skill comece outra

 

SP regeneracao - Regenere o SP enquanto vc esta fazendo qualquer outra coisa

 

Hp Hack

 

Mp Hack

 

Area hack

 

Arraste

 

Tutorial :

 

Ao executar tera a aba Aguardando execução de cabal online...

Hntes de executar o cabal execute a função para ver se esta compativel com seu sistema.

Caso o cabal esteja fechado ele informara que nao a execuçao do cabal presente no sistema caso o cabal esteja aberta ele ira prosseguir com a rotina.

 

Na aba cabal online br

 

click em tipo de usuario :

 

Free - ja sabe ne ?

Vip - pago

 

Caso seja vip entre com o login e execute normalmente com as novas funçoes.

Caso seja free aguarde a liberaçao do mesmo.

 

Ira abrir a aba direcionar preecha os campos click em conect , abrira a aba de Cheats Eng . SeJA feliz mais com sabedoria.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Update. :

 

Pesso desculpas para o pessoal ai do COBR pois tive um problema com trainer de DevilzMu e acabei tomando Ban aqui na WC.Mias agora vo ajuda o pessoal que nao conseguio usar o cheat por essa razão trago a att atrasada mais agora funcional pois o cabal Online atualizo e acabo virando patch mais não esquente com essa att do cheat volta funcionar normal mente.

 

Informação arquivo .dll Coloque-o na mesma pasta do Preve Hack Cabal Online No X-t.exe tem que estar na mesma pasta caso contrario nunca ira funcionar.

 

A nova dll nao contem virus porem pesso para desabilitar o antvirus na execução após a execução pode habilitar novamente.

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para pessoal que gosta de chinga, mano faz o seguinte tira o C.X da cadeira e começa a estudar e cria seus hack pois quem cria tambem tem vida nao tem que fica so bajulando vc seu troxX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei ele cliquei abriu fiquei esperando uns 5 minutos abrir o cabal nao abrir cliquei em confirma execuçao ai apareceu escrito process nao encontrado

 

consegui abrir ele precisa abrir o cabal mas nao sou besta entrei com uma conta fake e qdo ele abre tem que por id senha e sub senha disconfiei mas fiz isso era um char podere level 70

batata nehuma opçao de hack funcionou bom se eu perder conta nao vai fazer falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dizendo esse hack nao funcionando faz um tuto um video clico em atualizaçao e nao tem nehuma atualizaçao pra baixar

 

 

nao funcionou na ba atualizaçao apareceu que nao ha atualizaçao disponivel

e nehum comando do hack funciona cara faz um favor prova que isso funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o proprio perassolli falo o xtrap deu att hoje então nao sei como esta o cheat nao so oprogramador apenas achei e postei para o pessoal aguardem a att do dono do cheat.na lista de atualizaçao mostra quando tem correção de arquivo e provavelmente aconteça isso daqui por para amanhã tentarei entra em contato via email e skype com o dono e vcs podem fazer isso tambem.Agora nao vem fica bravinho com quem que ajuda nao pohhhhaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vamos aguardar

 

testei hoje baixei a nova atualizaçao sao arquivos deixei na mesma pasta do hack

loguei abri hack e nada nemhuma funçao funciona assim fika dificil acreditar

alguem que testou ai confirma se esta pegando

 

alguem confirma se esta funcionando pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinde vo repetir : Não so o criador do Cheat apenas so um usuarios iguak a vcs, gravar um video achoque é muito arriscado pois pode me levar a ban, quem me mostro como usar o cheat foi o criador , o criador disponibiliza o

Skype dele no programa foi assim que eu consegui contato para usar e outra tudo que tem que fazer eu coloquei no tutorial.

 

Informação.

 

Recebi um email do administrador do programa que sera liberado uma att que da para compra itens de loja dos outros sem ter alzes assim que for possivel liberar para o pessoal da WC estarei postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.