Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preve Hack Cabal Online Brasil GMAXX NO-X-t


**praine**
 Compartilhar

Posts Recomendados

e vc quem é para fala ? apenas um nob qualquer quegosta de ganha post atoa ou apenas flood.Acorde!

 

Boa tarde meu jovem sou The LostStark dono da AnonySocial.org sou programador C#,C++ e Delphi

alem de Programador Web ! e logicamente um grande fã de MMORPG claro pois faço Sistema de informação e Game Design em São Paulo

estou no 3 ano , da FACU

 

Ha outra coisa seu sistema de pop de envio de e-mail e muito falho ok ! para capiturar senhas mais facil voce poderia pelomenos criar algo que não

fosse tão claro assim kkkk

bom e isso que sou ok meu caro lammer ^^

 

Att: TheLostStark ^^

@AnonySocialORG meu TW se quiser seguir para aprender algo ^^ inseto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu jovem sou The LostStark dono da AnonySocial.org sou programador C#,C++ e Delphi

alem de Programador Web ! e logicamente um grande fã de MMORPG claro pois faço Sistema de informação e Game Design em São Paulo

estou no 3 ano , da FACU

 

Ha outra coisa seu sistema de pop de envio de e-mail e muito falho ok ! para capiturar senhas mais facil voce poderia pelomenos criar algo que não

fosse tão claro assim kkkk

bom e isso que sou ok meu caro lammer ^^

 

Att: TheLostStark ^^

@AnonySocialORG meu TW se quiser seguir para aprender algo ^^ inseto

 

Me mama ? se acha muita coisa kk *** skype ai ai vem discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado não funciona é apenas para roubar suas contas

 

o Cabça de ovo logico que nao esta funfandose vc olha na aba deatualizaçao nao tem atualizaçao pq o cabalfoi atualizado esses dias para resolver uns pipinos la ai o hack paro de pegar jument leia mais e escreve menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinde vo repetir : Não so o criador do Cheat apenas so um usuarios iguak a vcs, gravar um video achoque é muito arriscado pois pode me levar a ban, quem me mostro como usar o cheat foi o criador , o criador disponibiliza o

Skype dele no programa foi assim que eu consegui contato para usar e outra tudo que tem que fazer eu coloquei no tutorial.

 

Informação.

 

Recebi um email do administrador do programa que sera liberado uma att que da para compra itens de loja dos outros sem ter alzes assim que for possivel liberar para o pessoal da WC estarei postando.

 

 

Como q alguem ainda por cair na desse lammer ? 1 cara qualquer me acha 1 programa e posta aqui e a desculpa por n estar funcionando eh q ouve atualização no mesmo dia ?

Cara eu sou 1 usuario qualquer...e quando eu encontro algo ilusitado na internet primeira coisa q faço eh testar...scannirar e ai sim postar aqui na wc...

Posto com fotos do programa aberto....scan....download e video tutorial explicando como funciona comandos + usando o hack...

Agóra vc vem com esse papo e pior de tudo eh q tem muita criança q ainda cai nisso...Malditos trolls mal posso ver teus passos...

Ok pequeno agóra volte para tua poke bola e estude outra forma de roubar accs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q alguem ainda por cair na desse lammer ? 1 cara qualquer me acha 1 programa e posta aqui e a desculpa por n estar funcionando eh q ouve atualização no mesmo dia ?

Cara eu sou 1 usuario qualquer...e quando eu encontro algo ilusitado na internet primeira coisa q faço eh testar...scannirar e ai sim postar aqui na wc...

Posto com fotos do programa aberto....scan....download e video tutorial explicando como funciona comandos + usando o hack...

Agóra vc vem com esse papo e pior de tudo eh q tem muita criança q ainda cai nisso...Malditos trolls mal posso ver teus passos...

Ok pequeno agóra volte para tua poke bola e estude outra forma de roubar accs !

 

verdade!!! mais e ai cara tem alguma prévia pra att do CVGold não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo de atualização nao atualiza sos vcs temque baixar o arquivo e colocar na mesma pasta do cabal .

 

larga mao de ser mentiroso essa merda nso funciona fiz favor de testar em conta fake nana simplesmente nada de sse seu hack de brinquedo funciona

se funcionasse mesmo vc provaria ja deixo alerta na hora de por loguin senha e sub senha esreve qualquer porcaria mas nao ponham sua senha ai o hack abre vcs testam vao ver que nada funciona nao sei por que esses trouchas perde tempo fazendo um hack pra nao fumcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\Windows\system32\config\systemprofile\Downloads\Preve Hack Cabal Online No X-t.exe não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. erro que ta dando aki gogo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESSE HACKER NAO FUNCIONA MAIS DEPOIS DA ATUALIZAÇAO *PATCHED*

 

E ME EXPLICA ESSA PARADA AI AGORA QUE TA DANDO NO MEU PC DEPOIS QUE EXEC. ESSE HACKER LIXO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGORA TODA HORA QUE FECHO ESSE ERRO O PC TRAVA GERAL.... AGORA VOU TE QUE SUBSTITUIR A *rundll32*

 

MOD DA CLOSE NESSE TOPICO > HACKER PATCHED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.