alyssonmurica 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 vai va vai tnc de vcs tnc hacker e o caralho seus fdps vai comprar hazit assim vcs nao vao chegar a lugar nenhum seus bando de nub's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel23 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Testando jaja edito . @Edit Muleke eu sou seu fãn ! 100% FUNCIONALLLL Õ/ Já levo meu thank´s manim , testei com a injector do lipif agora escolham a preferencial de vocês =) 1 a comentarr uhuuu õ/ AHAHAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benycat 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 testando jaja edito tbm @EDIT1 Vlw man funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelata 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Esperando a resposta dos testadores ai, tomara q de certo, o bpt ta carent d hack, rsrsrs pra mim seria melhor 1 com no-delay, mais os regem ja ajudam bastante, Ja fico grato por compartilhar ai com a galera, dando o ok dos caras, eu testo tb e do seu OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonbono 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 qual injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iennei 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Vlw emo FuFa De BOA!!!!! Gzzzz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhoso 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Conteudo Funcional , UHUUUUUUUUUUUU, CONFIAVEL.OBRIGADO POR COMPARTILHAR ! Conteudo Dando Dc. Remove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikler33 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmurica 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 qual injector ? mano nao sei usa qualquer um nao postei injetor pq se vcs verem la embaixo ja tinha postado esse hacker mas foi minha 1° vez kkkkkkkkkk traduçao tomei baniçao kkkkkkkk bom minha 1° ne tinha q dar errado kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonbono 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 100% funcionaaaal. Valeu manooooooo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoredlabel 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Manin vc ja ganhou meus agradecimentos hacker funcional continue assim manim . thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRTS 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 apaga o hack daqui pra ele nao seu pttc apagaaaaaa gogogogoogogogog apaga o hack antes que a hazit veja e ele seja patchet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzex 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Aqui o Hack pega mas por que tomo DC ? poderia me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoredlabel 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 gente n usar o hacker ta funcional mais eli ta dando dc e ainda vc n consegue mais logar com a acc... n usem o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinara321 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Obg Funcionando direiinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flember 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 O tenso que daqui apoco sai att nova D: Alguem posta o link de um injetor que nao de dc ai ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzex 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Ai no de vocês ta dando DC ? Só pra PS que não funfa pelo jeito :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akany 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 gente qual injector que vcs tão usando ai???? tenhu o do TSKill aki mas o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hedrion 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Aqui testei em meus chars e funcionou 100% agora é ficar de olho por que amanhã tem atualização do Pt. Vamo ver no que vai dar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Postar perto da atualização é meio que suspeito né, más tudo bem, só daria meu tanks se fosse depois de uma atualização, sem desmerecer o conteúdo do postador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmurica 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 postar perto da atualização é meio que suspeito né, más tudo bem, só daria meu tanks se fosse depois de uma atualização, sem desmerecer o conteúdo do postador. vc ta falando besteiras leu o post?? Eu nao disse q o hack era meu peguei o hack ontem postei ontem msm mas foi uma tragedia e ainda tomei bani pq?? Pq postei o scan da dll e colokei a dll e o injetor juntos =( e o deu kkkk scan falso se nao quiser baixa cala a boca fui o unico q post hack pra vcs critica??????? Se manca da proxima nao post mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 acc la vei msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akany 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 fika rlx manolo, sempre tem um noob pra faze noobisse :hm: e kara, qual injector que vc usa manolo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmurica 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 fika rlx manolo, sempre tem um noob pra faze noobisse :hm: E kara, qual injector que vc usa manolo?? uso o iprogramming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocrazy123 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ow, me aceita lá man ! ja te adc aqui :S, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados