naocuido 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · VleO me ajudo bastante to jogando GC pirata é show mermão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxbr222 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Muito obrigado champz!Esse foi o melhor tópico pra min no webcheats!Bem organizado cores diferentes...MUITO LEGAL!Eu ja estava cansado de tentar jogar o gc original,só consigo jogar com one hit e com auto kill,só que praticamnete esses cheats n existem mais.Por isso vou te agradecer muito,por deixar esses site de gc pirata aki!Agora n vou precisar de ter a trabalheira que eu tinha no gc origi!VALEU CARA!;):D:) Chumpz!(eu acho que ja escrevi uma mensagem pra vc soh que como sou noob e iniciante n sei se apareceu no topico :o)Para min esse foi o melhor topico sobre gc daki deste site!Podi crer!Super bem organizado seprada por cores diferentes,Muito legal.Ainda mais,você NÃO ABANDONOU O TÓPICO;) e desde 2008 está respondendo as duvidas dos membros daki da webcheats!Valeu cara!Adorei os sites e o tópico!:D;):) afe,n consigo jogar o seiko.Eu tenho o gc season 2 salvei o pacth exe na pasta do season 2 e quando clicko no icone da area de t rabalho ele n acha e diz pra procurar.Me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Se alguem me fiser um vavor é assim cria uma acc no GC Anarkia 2 e me manda por favor !!! Meu MSN é : [email protected] por favor galera vlw ! :D E muito obrigado ae Champz ~* belo post !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxbr222 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · POW DIZ AEW!o gc pumaloco da que a pagina n pode ser exibida pow!Ja tentei baixar tds os server que n tem ramachi e quando clicko no main deles da um erro de depurar ou fechar!Diz aew champz,me ajude!Eu preciso jogar gc pumaloco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · POW DIZ AEW!o gc pumaloco da que a pagina n pode ser exibida pow!Ja tentei baixar tds os server que n tem ramachi e quando clicko no main deles da um erro de depurar ou fechar!Diz aew champz,me ajude!Eu preciso jogar gc pumaloco!!! Bom Mano , o GC Pumaloco está off , porquê tem q espera o VPS fica on pra o metalkunuxx formata e colocar on denovo... VPS é onde fika o pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rortxd 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Serve Katacumb Melhor Serve Q existi > Mias informaçoes acc a comunidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>>> AEW pessoal me ajudem No evento melhor divulgador Na comunidade >>>SpeedEvil<<<< Nick BRIGADAO A TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxbr222 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Ow ;):o:confused:Champz eu tava tentando baixar o gc anarkia(server sem hamachi) e diz umas instruções que eu n entendi nda!la pra baxiar so tem a parte 1 parte 2 e parte 3 e um pacth do anarkia.Nas instruções diz um negocio de client.Da pra vc me dizer certinho,passo a passo como instalar gc anarkia?(sou nb mermo ;)):( Champz eu tava tentando baixar o gc anarkia(server sem hamachi) e diz umas instruções que eu n entendi nda!la pra baxiar so tem a parte 1 parte 2 e parte 3 e um pacth do anarkia.Nas instruções diz um negocio de client.Da pra vc me dizer certinho,passo a passo como instalar gc anarkia?(sou nb mermo ) Ainda não , são Season 1 ! Baixa o Hamachi , depois que terminar instale-ô , Vai ali no botão " Ligar " e depois coloque seu apelido da CONTA . Depois você vai em " Criar ou juntar As Redes " , depois coloque "Entrar em rede existente" , coloque o ID do Server e a Senha . Depoiis que feiz isso , clika no botãozinho verde do lado do serve e ative. Champz eu tava tentando baixar o gc anarkia(server sem hamachi) e diz umas instruções que eu n entendi nda!la pra baxiar so tem a parte 1 parte 2 e parte 3 e um pacth do anarkia.Nas instruções diz um negocio de client.Da pra vc me dizer certinho,passo a passo como instalar gc anarkia?(sou nb mermo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeborn 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Eu nao consegui baixar o pumaloco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Eu nao consegui baixar o pumaloco. Bom , o puma ta offline , tem q espera o vps fica on pra o metalkunuxx coloka o server online de novo ... VPS é aonde fika o pumaloco .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugz 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Duvida do hamachi Eu quero saber como faco para jogar tipo tah eu ponho esse server e depois como baxo o patch e entro no jogo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Qro sabe qdo o puma vai fica on pq ja esperei mto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Duvida do hamachi Eu quero saber como faco para jogar tipo tah eu ponho esse server e depois como baxo o patch e entro no jogo??? Tipo , você bacha o patch , extrai o patch dentro da pasta do gc , e clika em start bat e entra normal . ;847220']Qro sabe qdo o puma vai fica on pq ja esperei mto ^^ Não tem tempo provisório pra o Pumaloco voltar on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxbr222 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Me ajuda Ow pessoal!Eu baixei o gc anarkia!Só que preciso criar 1 conta!´Só que no site quando eu clicko em cadastrar ele diz que a página n pode ser exibida!E diz pra eu ir na sala do hamachi como eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fideki 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · eu nao consigo faser cadastro no gc anarkia 2 alguem me ajuda????:confused::confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · uma perguntinha sem sentido nem um + algum dos patchs funciona no Client da LUG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Daorinha se sempre atualuzar a lista eu vo ter milhoes de accs!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rechdanfr 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Muito obrigado pelo seu post! Me ajudo bastante =D Têm meu agradecimento, amigo. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrexio 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · muito loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais tem que saber joga pq so tem maluco apelão ==':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosumacoisa 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · o pumaloco voutol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · eaDs ~;778413"] Grand Chase Seiko - Status = [ON] Site - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um novo servidor de Grand Chase! Venham participar desta nova aventura. . . Servidor totalmente livre de LAG e 100% Dedicados Não prescisa de Hamachi igual à vários servidor espalhados por ae. . . Rates: Exp: 100 Gp: 70 ------------------------------------------------------------------- Obrigado por colocar o meu servidor ai, mas, divulgar o servidor com ironia não teve graça! [...]igual à vários servidores[...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheRyuxX 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · Só pra dar uma avisada...... O pumaloco Voltou a ficar on ^^".......... O tópico está ótimo ^^ Levou meu thanks...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluxe100 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Não ta dando para abrir o link do patch do GC Pulmaloco vcs podem me falar se e so no meu ou e de todos!:confused: Ae o Server PumaLoco para jogar tenqe baixar os clients 1,2e3 ou pode ir pelo link direto??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroloko 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · afs o puma loko não prtesta aki quando eu ganho no pvp trava so quando da isso WIN ou LOSSE trava afs muito lixo fala nisso ajuda meu pokemon a evoluir quem cliko agradesso!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotevil 2 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · ei gent alguem sabe se o GC pulmaloko atualizo pro seasion 2 pq aki n da pra entra no site nem no jogo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l] ei gent alguem sabe se o GC pulmaloko atualizo pro seasion 2 pq aki n da pra entra no site nem no jogo!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Belo Topico... Mais tipo.. tem muita gente que nao sabe como fazer para jogar um GC PIRATA.. tipo eu (: No GC Anarkia la manda baixar o Cliente... mais nao sei como la so tem uns dowload la assim 1 parte 2 parte 3 parte Patch dowload... oq eu devo baixar para jogar ? Por favor alguem ajuda ae :confused::confused::confused::confused::confused: Obrigado :cool: ei gent alguem sabe se o GC pulmaloko atualizo pro seasion 2 pq aki n da pra entra no site nem no jogo! Aqui tbem nao deu para entrar no site... ajuda aee :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados