igornj158 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 eu to com uma duvida kd o link:eek::cool::rolleyes::):o:D;):p:mad::confused::(:( do site pra gente baixar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Link de Qual Servidor??? Fale Qual Servidor Que Eu Vou Postar Aqui Pra Vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Está falando o Grand Chase SEIKO! ^^ gcseiko.rg3.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 eu vou baixar o Grand Chase Arnakia 2 parece bem legal e não precisa desse tal de hamachi ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147rafa147 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 soh uma coisa em servidor pirata pode fazer swap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 O Grand Chase Arnakia 2 tem todos os personagem's :confused::confused::confused: e todas as clases :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 O Grand Chase Arnakia 2 tem todos os personagem's :confused::confused::confused: e todas as clases :confused::confused::confused: Não so tem , Elesis 4 Classe , Lire 4 Classe , Arme 4 Classe , Lass 4 Classe , Ryan 4 Classe , Ronan 2 Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Pra que serve os servidores piratas??? serve pra pegar itens??? pra upar? pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandon159951 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Pra que serve os servidores piratas??? serve pra pegar itens??? pra upar? pra q? Para informar os menbros para jogar e saber qual server está online ! Otimo Cuidado com o Flood Brandon159951 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano1502 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Kaup xD vc conheçe o Nyckolas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 brandon159951 Banido Por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaminha-linkin 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 o GD ANARKIA tah escrito pra baixar "puma grand chase" e tbm pke o puma grand chase tah off naum tem problema?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 o GD ANARKIA tah escrito pra baixar "puma grand chase" e tbm pke o puma grand chase tah off naum tem problema?? O Pumaloco acabou de ficar off , mais acho que daqui a pouco volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 O Pumaloco acabou de ficar off , mais acho que daqui a pouco volta Acabou? Ou De novo? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosmile 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Champz~ o gc pumaloco ficou off novamente, 20:50 - 07/09/2009, o que houve? vc poderia me responder por favor? aparece esse errinho, servidor nao encontrado, e no site não da pra acessar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Champz~ o gc pumaloco ficou off novamente, 20:50 - 07/09/2009, o que houve? vc poderia me responder por favor? aparece esse errinho, servidor nao encontrado, e no site não da pra acessar. Eu não sei quando voltará , mais esse erro da quando o servidor está offiline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernha33 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 tem algum on que rode no vista? baixei uns mas n deu pra jogar! ;~~ tem que instalar em diretorio diferente do seanson 2? obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilfm14 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Eu nao conseguir me cadastrar no gc anarkia2 como eu faço sala de hamachi cheia :mad: e apareçe not found quando eu aperto em registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason360 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhjjjjjj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 @Jason360 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2pero 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 GC Anarkia tem ou n tem hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 GC Anarkia tem ou n tem hamachi? Sala: GCA-1 - Senha: 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaminha-linkin 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 o GC anarkia 2 tah "on ou"off"?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 o GC anarkia 2 tah "on ou"off"?? :D O Anarkia estava OFF , Mais agora ficou ON ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados