oasoas 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · ai vc tem que abrir o cp pumalouco pelo GCPlauncher ontem msm eu tavo jogano agora nem o site e nem o jogo ta kereno entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Putz.... Alguem ajuda ae por favor... quero muito joga elii x.x TEDIOOO :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · alguem ai pode me diser quando o site do pumaloco vai volta dinovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axpyra 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · quando eu vo iniciar o gc pumaloco aparece um erro ``Este aplicativo não pode se iniciado porque n foi encontrado knccrashrpt.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema´´ qq eu faço:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunin- 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Server off Servidor off ... Como pode ? Se quer ter pessoas on tem que ter compromissos a cumprir. Como que um server a olho dos outros melhor que tem ai pirata vai ficar off em plena segunda feira ? Tudo bem Segunda Feira tal ... Mais tem gente que joga e ainda mais é bastante gente ... Muita gente reclamando ai porquê ta off .. Até o site ta off. Poxa GM's do PumaLoco vamos ficar mais atentos ai né .. se não forem abrir deêm uma justificativa pelo menos. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdlka 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Nao tendi qual eh season 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Cara o site do Puma Loco não entra aki! é manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · gostei do topico....Mas o Grand Chase Pumaloco nao esta off??Pois aqui no meu PC nao entra no Site! Atenciosamente, Julinhoaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brmend 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Mtu maneiro pena q a maoria eh iamachi! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Confusãaaaao '-' QUEREMOS PUMALOCO ON ! :o Injueeei do GC BR :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkabout 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · cara n consigo entra no site pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooooolllll 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Amigo, O Sever do Pulma Loco Esta Off Pelo para que Atualize :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dre_~1 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Mhto amigo!;) By:Andresa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicandreva 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · to baixando o arkia vlw muito bom o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · OQUE DEVO BAIXAR DO GC ANARKIA SEM HAMACHI PARA JOGAr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatu 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Quando eu vou baixar o client do anarkia aparece o link do client gc pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalicforce 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Otimo Topico Muito Bem Feito ^^ ¸¸¸¸¸ Duvida Qual Desses Gc's E o Melhor ??? :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Oiá,não existe GRandChase seasson 2 então,membros,parem de ficar perguntando se tem pois não tem. Luk Mu disse que é possivel mas até agora nada então entenderam né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Cara Aki nun pego nenhum o.O:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyk10 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Po que raiva nao sei usa hamachi alquem me encina? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · ajuda em uma coisa o gc anarkia sem hamachi n pega o registro. manda falar pelo hamachi mais sempre que eu tento me conectar n da pq da rede esta cheia ajuda plx:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianoZucco 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Demais,so q um problem. Awe cara tu fez um topico muito bom demais do car*****:D muito bem organizado e agradeço pelo topico!!!!:D:D:D:D.Agora o problema é q no Anarkia não to conseguindo faze o registro:(:(:(:(:(:(:(.Me ajuda awe plz.E to agradecendo mais ainda pelo topico:D:D:D:D:D:D!!!!É o sem hemachi q naum pega o registro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke.~ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Gc Anarkia - -> Tem qee Baixar As 3 Partes ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianoZucco 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Yes Man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleme 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · pumaloco nao ia volta dia 30 ? to esperando :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados