hick124. 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Vlw ai Heads levou meus thanks:D <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se style="border:1px solid #000" alt="animated funny gif pic avatar"></a> Gostou Agradeça Nao custa Cash! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tbm to esperandoo pumaloco É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Agradeça Não Custa CASH!! me ajuda pega lvl ?[adoptable]1897500[/adoptable] gostou Agraeça Nao Custa CASH!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw Heads me ajuda pega lvl ?[adoptable]1897500[/adoptable] gostou Agraeça Nao Custa CASH!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelbryan 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Bom Dia 30/09 e nun vouto Gc puma:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor1950 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ai sobre o gc anarkia eu baixo os 3 clients???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNI-FIEE 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Obrigado Pelo Tutorial Ajudo Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 O gc anarkia 2 ta bugado eu foi entrar nele nao entra aparece q eu v o entra no pumaloko sabe oq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder852 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 oi o puma tá funcionando agora, n entra no site mas ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adf1806 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 oque acontese com os 2 sevidores pirata de gc nao tao funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperama171 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 como cria a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!)Tooth(!) 1 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Nenhum desses estão funcionando? Se estão, as salas hamachi estão todas lotadas, e nenhuma dar de entrar, e o GC Anarkia 2, não da de criar conta, fica dando PAGE FOUND... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 kra eu n tenho hamachi como faço conta no grand chase anarkia 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjun 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 oq aconteceu com o pumaloco?? aparece um site de world of warcraft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokoverde 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 aff velho eu n consigo me cadastrar no anarkia e quando eu vo no hamachi pra cria a acc com adm diacordo com o site fala q a sala ta cheia se poder respoder responda plz qro joga esse gc parece ser da hora ;D aff velho eu n consigo me cadastrar no anarkia e quando eu vo no hamachi pra cria a acc com adm diacordo com o site fala q a sala ta cheia se poder respoder responda plz qro joga esse gc parece ser da hora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 o puma loco voltou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatsumaru 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 :)MUITOPIKA Gostei dos serve On... Muito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadinha12 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Como eu baixo gc anarkia n consigo baixar nem se registrar:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Esses Servidores são bons Msm!! Vlw aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro75 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 esses servers sao seasson 1 né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludivalter 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 bom o gc puma loco acabo de vez,foi uma perda lamentada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulher 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Po eu nao comsigo emtrar em nem um serve que temm hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 opa ki coisa boa pessoas tao inteligentes e tambem que ajudam uns aos outros:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierry1996 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ei, eu baixei o gc anarkia 2, mas soh q eu n consigo registrar, e tbm qndo eu abro ele dah falha na conexao de login, o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuukis 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Mundo bom estava precisando mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiinhaw 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 eei eeu voo me registra no Grand Chase Anarkia 2 das erro na weeb pooke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2k 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 o GC ANARKIE TENKE BAIXAR AS 3Partes Ajuda Plizz :D:D:D:D Affe E mesmo Quando Cadastrar Da Erro :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados