joaogarla 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 flood porfavor clique aqui e me upe faça eu feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmarcuspowerxx 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Tipo, eu tenho o GC Season 2, e eu baixo aquele patch que é do link direto e insta-lo no gc origineshion?:(:( Pra poder jogar cliko no main ou no GCPLAUNCHER? CLIQUEI NO MAIN E DISSE ALGUMAS COISAS :confused::confused::confused::confused: Mas qual dos 2 pega melhor? PUMALOKO OU O OUTRO ON LA?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Tipo, eu tenho o GC Season 2, e eu baixo aquele patch que é do link direto e insta-lo no gc origineshion?:(:( Pra poder jogar cliko no main ou no GCPLAUNCHER? CLIQUEI NO MAIN E DISSE ALGUMAS COISAS :confused::confused::confused::confused: Mas qual dos 2 pega melhor? PUMALOKO OU O OUTRO ON LA?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Não coloque ele em uma pasta separada, Clique no GCPlauncher pois tem algumas att, sem elas você não consegue entrar no jogo. E tanto faz GCP ou GCA são os melhores. Espero ter ajudado, Flws. Obs: Parem de floodar por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Ae mereçe fixo aki, ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenaco30 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :cool:oOoOo pegoo e e bomm xDDD BOM O CAHS xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 os links dos clientes tao quebrado la no site alguem pode me da uma força?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 2 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 LEGAL , Gostei Abreço ;) ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmarcuspowerxx 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Vai aparaecer uma menina quando cliko no GCP. LAUNCHER? ELA num tem dedos, e fika carregando, se for isso, tou perto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wender741 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Nao consigo joga pumaloco eu baixo o client mas so aparece um arquivo la q nao tem nada --' oq eu fasso??????:confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpaulloxX 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 PumaLoco aki ta dando erro no main.exe... quando ta carregando o GG aparece erro no main.exe alguem sabe pq é??:confused::confused: AFF os Gc tao tudo off...outros nao da pra criar acc nao tem nenhum q presta..ja injuei de joga Gc da lvl up mto ruim de upar e ir passando de classe e horrível...sem falar no cash q tem q comprar....Pfv coloca um gc q preste aew!! + o Tópico Fico Bom!!=];):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Gente como vcs tem paciencia pra baixa o client:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkxHeartx 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Vai aparaecer uma menina quando cliko no GCP. LAUNCHER? ELA num tem dedos, e fika carregando, se for isso, tou perto É isso mesmo, Tem uns 16 ou 19 arquivos, Enquanto vai atualizando vá saia ou sei lá o que vá dormir xP, Demora um pouco mas vale a pena. Flws espero ter ajudado, Obs: Daqui a pouco eu faço um tuto com fotos pra saber como faz tudo. Flws. Tuto neste link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/210382-tuto-baixando-e-jogando-gc-pumaloco-com-fotos.html Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Vlw aew!!! Curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupe 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Novo GC Sempre On!!! Não sou GM nem ADM Mais Tá ai nome: GrandChaseNike site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exp: 250 GP drop: 125 GoGoGo Lá Gente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior485 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 alguem me ajuda a faze cadastro no anarkia 1 ou 2 por favor e urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fosk0000 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 :(Pumaloco OFF dnv q raiva :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhofo 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 O site do pumaloco não esta funcionando voces sabem pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjf2 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 po vlw + o pumaloco ta off :( + vlw tem server muito bons aki vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjGabriel. 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 :confused:Ouw hoje 1/11/09 o PumaLoko ñ esta pegando aguem sabe guando vaew volta!!!AjuDaw Aew!!!!;):confused::eek: Ouw hoje dia 1/11/09 o GC PUMA LOKO esta off vcs sabem guando volta AJUDEM PLS:confused::rolleyes::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 vlw pelo jogo muito bom gostei muito vlw continue assim upa au pra min galerinha pfffff? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 so nw entendi como faso para entra no gcanarkia com o hamashi como faso??? podem me ajudar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Gentee... me ajuda... o Pumaloco nãão quer abrir... :( desde sábado está assim... eu abro o patch e aparece "não foi possível verificar a existência de atualizações" e se eu entro no site, aparece uma tela branca e n acontece + nada... :S pelo amor de Deus... alguem me ajudee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomg 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 '[H]eaDs por favor me ajuda, olha ja jogava o pumaloco, mas depois parei e desisntalei, agora não consigo mais entrar no site, ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) aparece isso: Servidor não encontrado O Firefox não conseguiu localizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . * Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como ww.exemplo.com.br em vez de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador. * Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. Entao tentei baixar : Grand Chase Anarkia 2 - Stats = [ON] Site - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 24 Horas Por Semana On ''Sem Hamachi'' Exp 70x / Gp 100x Arma Mas Fortes : Baldur Ate Pro Ronan Pacote Mas Forte :Baldur Itens Que Começa quando entra ao Jogo. Pacote Baldur Armas Baldur todas as classes 1 Carta do Mascote Pixie 1 Carta do Mascote Ninko 2 Livros de evolução para Mascote nv.0 1 Estrela GC 1 Balão GC Mas como não sou premium user, o rapid share diz: Error You have reached the download limit for free-users. Would you like more? Get your own premium account now! Instant download access! Entao terei de esperar amanha para baixar a 2ª parte?...:confused::eek: POR FAVOR ME AJUDA!:D:o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Pessoal o pumaloco ta off devido ao atraso na confirmação do pagamento do VPS, e como hoje e feriado acho muito dificik volta hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Tem algum season 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados