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Tutorial PAra Todas As Raças!!! BM! TK! HT!! FM!!


mtsbastos
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Transknight

 

Estes caras são lutadores bons de machados.

 

Distribuição de atributos:

 

Força - Você necessita a abundância deste para Dmg.

Destreza - Se você quiser ser batido menos dando miss e tiver uma velocidade mais elevada do ataque, a seguir aumente isto, mas não tao quanto força.

Inteligência - Deixe isto em 4, não o aumente, aumente se precizar de Mana para as skils.

Constituição - Você necessita ter uma quantidade maior deste que você for baixo em Destreza, você deve adicionar mais Constituição para você ter o HP aumentado.

 

Hunter

Armas:

 

Garras - As garras são boas para lvl baixo, porque aumentam a defesa e o ataque, mas eu conselho você troque a garra por uma espada preferivelmente.

Espadas - Os tipos de espadas disponíveis são 1 mão e 2 mãos que depedendendo dela nao é bom usa-la, o personagem que usa de 1 mão é só porque um Dmg mais elevado, e com arma de 1 mão podemos usar um escudo se eu quiser usar com a minha arma.

Machados - Os machados têm um ataque mais elevado que as outras armas, variam tanto para 1 mão quando para 2 mãos.

Escudos - É bom quando você quer caçar ou matar um monstro mais forte, mais horrivel para PVP.

 

OBS: No começo use uma arma de 1 mão, e vá aumentado força, para aumentar seu ataque e consequentemente poderá usar armas mais fortes, como machados, e outras espadas.

 

Distribuição de pontos em Skill mastery

Aprender Arma - Máximize isto primeiro, depois quando estiver forte ressete e coloque Trans...E depois te ter chegado cons 200 aprender arma até 200.

Confiança - Está é a sua mastery secundária coloque todos os pontos nesta skill após completar Trans e Aprender Arma

Trans - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill

Espada Mágica - Não adicione pontos nesta mastery

 

Skills Recomendadas

 

Confiança (Skills em sua mastery secundária)

- Toque Sagrado (Congela o inimigo deixando-o com Lentidão)

- Áurea da Vida (aprenda esta após ter todas de Trans)

- Perseguissão (boa para pvp, ajuda bastante Classes que utilizam ataques mágicos)

- Furia Divina (Pegue somente quando estiver com muitos pontos sobrando)

 

Trans (Priorize estas skills antes de colocar skills em sua mastery secundária)

- Bersek (Por um tempo determinado aumenta a velocidade de ataque)

- Assault (Ataque físico adicional gastando o HP durante um certo período. HP: 10% de gasto no máximo)

- Carga (Skill de ataque)

- Golpe Mortal (Skill de ataque, mais forte que Carga)

- Possuido (Por um tempo determinado ganha pontos extras de HP máxima e Constituição)

- Espada Fenix (Maior skill de ataque do TK Trans)

- Noção de Combate (Skill passiva. Aumenta o dano mínimo, que é gerado aleatoriamente)

- E então a 8ª skill

 

Espada Mágica (Não aprenda nenhuma desta mastery)

 

BeastMaster

 

TUTORIAL BM-EVOCADOR

 

1.SEUS ANIMAIS:

Cada um tem sua vantagem monte seu personagem de acordo com sua preferencia.

 

-Condor: Dano razoavel, baixa resistencia

-Javali: Dano Péssimo, boa resistencia (pior summon deixe ele para o fim ou nem pegue-o)

-Lobo:Otimo dano, baixa resistencia

-Tigre:Otimo Dano, Média resistencia

-Gorila:Bom Dano, Excelente Resistencia ( seu tanker)

-Dragao:Otimo Dano, Otima Resistencia (apenas no lvl 140)

 

A escolha da ordem vc pode personalizar, eu pessoalmente não pegaria o javali pois ele da muito pouco dano. Sugiro essa ordem:

-Condor,Lobo,Tigre,Gorila,Dragao

 

2.SEUS STATS

Bem seu primário com certeza tem que ser a inteligencia pois ela aumenta o dano dos seus bichos.

 

-Força: O suficiente para equipar suas armaduras

-Destreza: Suficiente para equipar seu escudo

-Constituicao: Razoavel parate dar vida e se equipar

-Inteligencia: Maximize o maximo aqui.

 

Dica: Visite os shops constantemente em busca de equips que deem destreza e força para que vc roube stats, ou seja, equipe itens esses itens de força/destreza para equipar itens mais poderosos em seguida economizando o gasto de pontos.

 

3.SEUS EQUIPAMENTOS

 

-Use escudo com bumerangue (atacar um monstrode longe eh melhor pois seus animais atacam em seguida e vc escapa com facilidade)

-Preferencia a equipamentos que deem skill e defesa

-Tente usar sempre o mesmo set de armadura completo pois vc ganha 5% de bonus em sua defesa.

-Refine com poeira apenas seu set elemental e de preferencia com bons atributos.

 

4.ONDE CAÇAR:

Bem na condiçao de evocador vc pode caçar em lugares mais dificeis que outros personagens do msm level que o seu. Infelizmente vc eh uma figura pouco querida nos grupos pois seus animais roubam a experiencia do grupo.

 

5.PVP/DUELOS

Nem tente simplesmente inutil.

 

6.SEU FUTURO

Bem dps de pegar dragão (lvl 140) o summoner vai ter 3 opçoes a seguir aqui listadas:

 

-Mago Evocador:Assim que atingir 200 em evocaçao passe a bota seus pontos na skil de magia e va upando e pegando magias. Como tanto o BM-Evocador como o BM-Mago necessitam de inteligencia, vc já estará no caminho certo com os seus stats.

 

-Titã-evocador: Titã eh ultima transformacao e ela da um aumento absurdo de defesa (essencial para o summoner). Oq fazer para ter ela?Após completar seus pontos em evocaçao passe a investir em natureza. Reset entao sua arvore de evocaçao com a pedra do exorcismo retirando assim o condor e o javali. Com esse pontos extras pegue somente a ultima skill de natureza, a Titã. Agora alem de evocador vc vira um monstor de pedra com uma defesa absurda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BM(BeastMaster) Natureza Puro

Natureza Puro: Voce pode se transformar em animais para atacar inimigos.

 

Stats:

Força: Voce precisa disso para conseguir um grande dano.

Destreza: Se voce quiser alto poder de desvio e velocidade de ataque ponha pontos aqui , caso o contrario ponha mais pontos em força e obtenha velocidade de ataque a partir de items.

Inteligencia: Voce nao precisa disso roube status pode ajudar.

Constituição: Voce precisa de alguns pontos aqui. Se tiver Destreza baixa adicione mais pontos aqui , ou tenha equipamentos que adicionem HP.

 

Items:

A - Arma: 2 Espadas , 2 Machados ou Arma de Lançamento + Escudo.

B - Equipamentos: Dano e crítico.

 

Aumento de Aprendizagem:

Arma Mastery: Maximizie isso primeiro

Transformação: Depois isso

Elemental: Depois isso

 

Skills para serem aprendidas:

Transformação: Vou descrever a vantagem de cada transformação

Lobisomem + Coração de Lobisomem: primeira transformação , adiciona muito dano porem pouca hp e def

Homem Urso + Urro de Urso: acho que voce nao precisa aprender essa skill , ja que voce e um fighter.

Astaroth + Asas do Inferno: Bom dano , alta velocidade de ataque e possibilidade de ataque a distancia.

Titã: Dano decente ( menor que o lobisomem e o astaroth ) porem mais Defesa e resistencia.

 

Elemental: Nao escolha magias de ataque

Proteção Elemental: aumenta defesa

Enfraquecer: diminue a defesa do oponente

Confusão: Confunde o monstro , pode utiliza-lo como tanker na sua party.

 

Hunter

 

Huntress está dito ser a mais melhor classe de PK neste jogo enquanto começam uma taxa mais elevada do rodeio do que toda a outros classe, velocidade boa do ataque, dmg crítico.

 

Status:

STR: Você necessita o este e a abundância dela.

DEX: Levante isto para 450 perto que o cronometram o lvl 256 do alcance

INT: Não toque nisto.

CON: Se seu ir usar um aumento da curva seu Con 220 - 250, se ser um caçador do de garras levanta seu Con para a 400 - 450

 

Equipamento

 

Arco: Muito bom para o grupo PK, e monstros fortes, ajuda na matança

Garras: Aconselhavel que nao use este.

Espadas: Estes são muito bons para um em um PK, mas tão grandes quanto no grupo PK, mas se você tiver Con elevado você não têm nada preocupar-se aproximadamente.

Machados: Não use estes a menos que você encontrar o str , ou um machado bom para se equipar porque para usar este meio você deve abaixar seus Con e Dex, e você não pode ter recursos para ele.

Armaduras: A taxa crítica elevada boa e o dmg elevado serão melhor para artigos dos huntress. O status da mágica é inútil (bom na maior parte).

 

Skill's

 

Aprender arma:

Máximo isto primeiramente,você necessita para o dmg no lvl baixo, quando chegar ao maximo resete e aprenda as skil da arvore capturar e a seguir coloque os pontos que voce ira ganhar em aprender arma.

 

Sobrevivência:

Máximo este seguinte

 

Capturar:

Então isto

 

Troca:

Máximo bom este último.

 

OBS: Hunter tem diversas skill's boas para ser aprendidas. Entretanto, vá para as habilidades que aumentam sua taxa do ataque e do rodeio primeiramente antes de escolher qualquer outra coisa.

 

 

Foema

 

utorial para foemas

Existem diversas formas de se fazer uma Foema

1.1 Battle Foema

1.2 Magic Foema

- 1.2.1 White Foema

- 1.2.2 Black Foema

1.3 Blood Foema (foema recomendada apenas para jogadores experientes)

1.1 - Battle Foema

 

Usa Bows, Swords ou Axes para atacar, deixando de lado as magias. Battle Foemas são fortes em inicio devido aos seus buffs entre eles o + poderoso é o de ataque ( Arma Magica ) que quando usada nela mesma recebe o buff maximizado, em lvls + altos como 200+ ela comeca a sofrer com suas desvantagens, entre elas é a falta de buffs que aumentam seu att speed, a falta de def, a necessidade de ter que gastar pontos em inteligencia para usar seu set e a de colocar muitos pontos em dex para atingir o att speed 200% para entao pegar o double critical bonus

-> Distribuição de atributos

Força - esse atributo interfere em seu dmg, quanto mais pontos tiver maior será seu dmg logo.. vai ser o seu principal atributo, tá com duvida em q colocar vai nele Smile

Destreza - a Destreza é seu atributo secundário, vc precisará dele para usar swords, para atingir o double critical bonus, ter uma taxa de evade alta.. coloque em torno de 150 à 300 pontos de dex, colocando 150 pontos vc terá q suprir seu att speed com itens com dex 300 vc tera um att speed natural maior podendo assim usar itens de dmg.

Inteligencia - coloque apenas o necessário para usar seu set... mais pontos será totalmente desnecessário.

Constituição - mais que 100 pontos acho desnecessário, alguns players não colocam nenhum ponto adicional em con, pelo devido fato que seu set eh baseado em sua str e int, e tb que a constituicao apenas aumenta seu hp, é bom sim... só que realmente efetiva para quem curte pvp, para pvm dá para sobreviver sem pontos adicionais em con

-> Distribuição de pontos em Skill mastery

Aprender Arma - Está é a sua mastery secundária os pontos que sobrarem coloque nela

Magia Sagrada - Não adicione pontos nesta mastery

Magia Negra - Nâo adicione pontos nesta mastery

Magia Especial - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill

 

-> Skills Recomendadas

 

Magia Sagrada :

- Recuperar (Ataques mágicos não são sua praia só que nesta escola a skill de healing é muito boa ainda + como esta q funciona em área)

Magia Negra :

- Estas skills são inuteis para você não coloque nada aqui

Magia Especial :

- Escudo Magico (aumenta a def - individual),

- Arma Magica (aumento de dmg - skill em área ),

- Toque de Athena (aumenta a skill mastery - indivudual),

- Controle de Mana (converte sua mana em life - indivudual, este pode ser usado apenas em si propio nao podendo assim ser compartilhado)

 

1.2 - Magic Foema

 

Utiliza Staffs de duas mãos ou de uma mão para maximizar seu poder de ataque, sua forma de ataque está no uso de magias, existem 2 tipos de magic foema as que tem como escola principal a White magic e a q tem como escola principal Black Magic, mostrarei melhor o que estou falando à seguir.

 

-> Distribuição de atributos

 

Força - coloque apenas o necessário para usar seu set... mais pontos será totalmente desnecessário.

Destreza - destreza para você tem apenas 2 funcoes, aumentar seu evade rate (utilidade efetiva em pvp) e permitir que você utilize shield, mas aconselho a não gastar muitos pontos neste atributo.

Inteligencia - esse atributo interfere em seu dmg, quanto mais pontos tiver maior será seu dmg logo.. vai ser o seu principal atributo, tá com duvida em q colocar vai nele Smile

Constituição - Atributo nulo para voce (coloque apenas se almeja aguentar + hits em pvp e mesmo assim não passe de 100), pois uma skill que é necessária para toda foema é o Controle de mana, que faz com que seu deficit em con seja reparado.

 

A Distribução de atributos para as White Foemas e Black Foemas são identicos agora na distribuição de pontos em Skill mastery e nas suas Skills muda muito.

 

1.2.1 - White Foema

 

Entendam uma White foema pode ser construida de de duas formas, uma delas é aonde sua mastery secundaria será a Magia Negra e a outra é aonde a sua mastery secundária sera Magia Especial:

- Magia Negra: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc tera um numero de opcoes maior em skills de ataques, resumindo vc será uma magic foema voltada totalmente ao ataque.

- Magia Especial: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc terá acesso aos diversos buffs que esta escola disponibiliza, deixado vc assim + resistente para combate

 

-> Distribuição de pontos em Skill mastery

Aprender Arma - Não adicione pontos nesta mastery

Magia Sagrada - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill

Magia Negra - Escolha entre esta e a Magia Especial para ser sua secundária

Magia Especial - Escolha entre esta e a Magia Negra para ser sua secundária

 

-> Skills Recomendadas

 

Magia Sagrada (Priorize estas skills antes de colocar skills em sua mastery secundária)

- Flecha magica(sua primeira skill de ataque),

- Flash (cega seus inimigos temporariamente, exelente em pvp)

- Choque Divino (Boa skill de ataque pega em + de 1 inimigo se eles estiverem proximos),

- Recuperar (Heal em área... preciso falar + alguma coisa sobre ela ??? não né..),

- Julgamento Divino (dispença comentários, poderosa skill em área, quanto maior hp vc tiver maior será seu dmg)

 

Magia Negra (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)

- Tempestade de meteoros (Skill de ataque em area, dispensa comentários),

- Trovão (após de ativada ela dura um bom tempo e neste tempo a cada 8 seg quem se aproximar tomará um bom dmg, se nao me engano acerta ate 3 inimigos ao msm tempo),

- Fênix de fogo (Skill de ataque com um dmg absurdo, individual sim + absurdo)

 

Magia Especial (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)

- Escudo Magico (aumenta a def - individual),

- Toque de Athena (aumenta a skill mastery - indivudual),

- Controle de Mana (converte sua mana em life - indivudual, este pode ser usado apenas em si propio nao podendo assim ser compartilhado)

 

1.2.2 - Black Foema

 

Entendam uma Black foema pode ser construida de de duas formas, uma delas é aonde sua mastery secundaria será a White Magic e a outra é aonde a sua mastery secundária sera Supportive Magic:

- Magia Sagrada: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc tera um numero de opcoes maior em skills de ataques, resumindo vc será uma magic foema voltada totalmente ao ataque e terá também a magia de heal maximizada, te tornando muito util em partys aonde a presença de um healer é necessária.

- Magia Especial: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc terá uma quantidade maior de life no futuro devido a maximização da skill Blessing of Titan resumindo, você terá acesso aos buffs te deixando mais resistente.

 

-> Distribuição de pontos em Skill mastery

 

Aprender Arma - Não adicione pontos nesta mastery

Magia Sagrada - Escolha entre esta e a Magia Negra para ser sua secundária

Magia Negra - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill

Magia Especial - Escolha entre esta e a Magia Negra para ser sua secundária

 

-> Skills Recomendadas

 

Magia Sagrada (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)

- Choque Divino (Boa skill de ataque pega em + de 1 inimigo se eles estiverem proximos),

- Recuperar (Heal em área... preciso falar + alguma coisa sobre ela ??? não né..),

- Julgamento Divino (dispença comentários, poderosa skill em área, quanto maior hp vc tiver maior será seu dmg)

 

Magia Negra : (Priorize estas skills antes de colocar skills em sua mastery secundária)

- Relâmpago (sua primeira skill de ataque, pule a Ataque de fogo para ir direto nela),

- Tempestade de meteoros (Skill de ataque em area, dispensa comentários),

- Nevasca (poderosa skill baseada em ice, reduz att speed e mov speed do adversario alem de ter um alto dmg),

- Trovão (após de ativada ela dura um bom tempo e neste tempo a cada 8 seg quem se aproximar tomará um bom dmg, se nao me engano acerta ate 3 inimigos ao msm tempo),

- Fênix de fogo (Skill de ataque com um dmg absurdo, individual sim + absurdo)

 

Magia Especial (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)

- Escudo Magico (aumenta a def - individual),

- Toque de Athena (aumenta a skill mastery - indivudual),

- Controle de Mana (converte sua mana em life - indivudual, este pode ser usado apenas em si propio nao podendo assim ser compartilhado)

 

1.3 Blood Foema

 

SET: DEFESA+HP

ARMAS: CAJADO+ESCUDO

 

Pontos:

Força: somente o necessário para o set

Inteligencia: somente o necessário para o set

Destreza: 150~200

Constituição: máximo possivel

 

Skills:

Todas de Magia Especial

Recuperar e Julgamento Divino (a mais importante)

 

aew galera se gostou agradeça !!!!

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