Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Master Gc 24/04~~

Compartilhar

Posts Recomendados

MasterGC - Expert

Índice

1.0 Preview

1.1 Tutorial

1.2 Download & Scan

1.3 Soluções para Erros

1.4 Créditos

1.0 Preview

4SV1c.jpg

c8arc.png

Tutorial

1. Faça o download do hacker e extraia-o para a desktop.

2. Aconselho a criar uma pasta e extrair os mesmos para lá:

3. Se der esse erro:

Apenas Reinicie o computador

5. Abra o hacker e ficará assim:

hXxBx.png

6. Após fazer isso basta entrar no Grand Chase, e escolher as funções desejadas.

1.3 Download & Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1.4 Soluções para Erros

Download:

1.5 Créditos

Sleep C o d er

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade A Prova Que Funciona ??? Voces So Flodam E nada De hackers BOM

Nick- League Of Legends - Xurek3d

No Hack no LoL Please

Link para o comentário

aff,é dificiu agente confiar se o hack funciona ou ñ,de 10 comentarios 1 diz q funciona,3 dizem q ñ funciona e 6 perguntar se ta funfando,assim é brabo

adaelson concordo contigo cara 1 diz '' TA FUNFANDO RECOMENDO LEVO MEU THANKS'' 3 diz '' aff nem funfa perdi meu tempo baixando esse lixo....'' 6 diz '' isso funfa auquem testa e diz se funfa to com medo de mete virus no meu pc ''

aos malucos que perguntao se ta funfando e pede pros outros testarem caso tenho virus nao ferra o pc em vez de manda ou pedir pq nao baixa voce mesmo e testa essa josa ¬¬ e aos que criticao o post todin so pq nao funfo pq nao diz simplesmente '' putz aqui nao funfo mais vlw a intençao '' vai ver voces fizerao algo errado e errar e humano quem nao erra nao existe ¬¬ e namoral so postem se funfa e nao fassao perguntas tolas ou falem algo ja humilhando o topic e cofundindo os outros simplesmente diga se ta funfando no TEU PC ou nao ta FUNFANDO NO TEU PC pq pode funfa no pc de outra pessoa e no teu nao ;*

Link para o comentário

adaelson concordo contigo cara 1 diz '' TA FUNFANDO RECOMENDO LEVO MEU THANKS'' 3 diz '' aff nem funfa perdi meu tempo baixando esse lixo....'' 6 diz '' isso funfa auquem testa e diz se funfa to com medo de mete virus no meu pc ''

aos malucos que perguntao se ta funfando e pede pros outros testarem caso tenho virus nao ferra o pc em vez de manda ou pedir pq nao baixa voce mesmo e testa essa josa ¬¬ e aos que criticao o post todin so pq nao funfo pq nao diz simplesmente '' putz aqui nao funfo mais vlw a intençao '' vai ver voces fizerao algo errado e errar e humano quem nao erra nao existe ¬¬ e namoral so postem se funfa e nao fassao perguntas tolas ou falem algo ja humilhando o topic e cofundindo os outros simplesmente diga se ta funfando no TEU PC ou nao ta FUNFANDO NO TEU PC pq pode funfa no pc de outra pessoa e no teu nao ;*

Link para o comentário

lol mano topico perfeito

super organizado

cores prints...

continue assim

topico super útil ^^

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.