Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comandos de gm


cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Fecha esse Topico Por Favor, Nao funciona nd, se funciona, ninguem responde. como coloca id no hotuk? funciona em Bpt? escreva exatamente como usa os comandos por favor, se nao responder, por favor MODs e ADMs, fecha esse topico:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera.... keria saber s tem como vcs deslboquearem minha id no priston tale

infelizmente minha id foi bloqueada :(

vcs com esse codigo de gm tem como desbloquearem pra mim naum

ou entaum me explicar detalhadamente como efetuar tal codigos...

agradeceria muito minha id no priston eh >> 21101959 nome do char - Kraluan classe - pike level 79

por favor agradeceria muito a vcs...

 

flw's....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Cara vc é um asno retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga muleke burro do cacete

 

"34 - Greedy Lake [lago dos arrepios em brasileiro]"

 

 

¬¬''

 

Reportado

Bom tópico, ja tem varios comandos em diversos lugares aqui, mas 1 a + ta ótimo kkkkkk

 

vlw~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
bem até agora não entendi isso, esses comandos são de um hack que te deixa como gm?

 

Esses comandos funfam quando tu usa o GOD Mode, usando um hack

tbm funfa quando tu eh gm num private server(axo dificil alguem da web cheats viram gm no bpt ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pergunta pq nao funcionou em mim eu escrevi /;vitorforte hello3 e eu acabei mandando uma mensagem pra mim msm e qnd eu escrevõ ~/;vitorforte hello3 acaba aparecendono chat e eu fico envergonhado um monte de pessoas vendo eu escrever uma besteira desta ve se arruma isso ai:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.