Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Polêmica] Robonita vs Hazit


Oigres
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê galera, como já resolvi meus problemas internos, resolvi voltar pro wc, não ativo como antes, mas estou aqui para ajudar no que estiver ao meu alcance. :D

 

Pois é, e eu desta vez venho com a notícia mais quente que está rolando no bPT por esses dias, e o tema se resume em apenas uma palavra: "Robonita" ou como muitos já estão dizendo "Justiceiro".

Vocês agora devem estar se perguntando, quem é este(a), o que ele tem haver com a Hazits (Kaizen disfarçada) e outras coisas mais.Pois então irei explicar, no dia 19 de Agosto, uma pessoa chamada ''Reboco", teve a conta da Loja Virtual (para quem não sabe, é a loja virtual do priston tale) de sua namorada roubada, no qual o hacker havia retirado tudo em ores, calculando ao todo R$500,00 e enviados para tal id: robonita. Reboco não pensou duas vezes, e foi logo denunciar, tentou enviar uma solicitação para a Hazits , mas como ainda há burocracia no bPT, já havia alcançado o limite de solicitações, então ele resolveu postar no fórum.. quem quiser acompanhar, segue o link:

 

http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=6114

 

Pois é, os dias foram se passando e mais pessoas foram hackiadas, e a Hazit só afundando, será o fim do bPT? CLIENTES INSATISFEITOS, GMS MENTIROSOS, ADMINISTRAÇÃO GANANCIOSA., e agora hazit?

 

http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=8466&page=1

 

Clientes, jogadores e fãs do bPT apoiando o hacker, que diz estar fazendo justiça, criaram até a campanha "Nariz de Palhaço.".. e agora Hazit? o que fará sobre isso?

 

Críticas são sempre bem vindas, mas por favor sem flood ^^.

 

Créditos : Oigres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bom que está de volta a ativa seja muito bem vindo, eu assim como vc estava meio parada, porém acompahei ativamente essa história toda lá no fórum oficial do bpt criei alguns tópcios, respondi a varios exigindo providencias ( só pra atasanar eles hehehee), porem não temos como saber se foi o tal Robonita quem fez o tal ataque quem garante que não é só um mané se fingindo? até porque é meio arriscado postar no fórum pois o ip do cabeção e o mac da placa de rede dele ficam aramazenados, isso é muito perigoso.

 

O que mais me irrita na Hazit é o fato deles conseguirem bloquear os cheats, estou a 1 mês tentando criar um cheat sem sucesso, achei muito loco o que o cara fez porém não chei muito legal, pois acbaou prejudicando muita jente de um modo que eu considero absurdo, quer usar hack, quer hackiar o server, blz, mas ficar roubando isso pra min não é um justiceiro ou até mesmo hacker, é um ladrão fdp, cracker do inferno que deve ser punido pelo que fez na loja do priston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bom que está de volta a ativa seja muito bem vindo, eu assim como vc estava meio parada, porém acompahei ativamente essa história toda lá no fórum oficial do bpt criei alguns tópcios, respondi a varios exigindo providencias ( só pra atasanar eles hehehee), porem não temos como saber se foi o tal Robonita quem fez o tal ataque quem garante que não é só um mané se fingindo? até porque é meio arriscado postar no fórum pois o ip do cabeção e o mac da placa de rede dele ficam aramazenados, isso é muito perigoso.

 

O que mais me irrita na Hazit é o fato deles conseguirem bloquear os cheats, estou a 1 mês tentando criar um cheat sem sucesso, achei muito loco o que o cara fez porém não chei muito legal, pois acbaou prejudicando muita jente de um modo que eu considero absurdo, quer usar hack, quer hackiar o server, blz, mas ficar roubando isso pra min não é um justiceiro ou até mesmo hacker, é um ladrão fdp, cracker do inferno que deve ser punido pelo que fez na loja do priston.[/color][/b]

 

Concordo com vc pq o cara hackeou pra roubar n pra faze justiça....é hatz ta um poko ruim.......

Bom pelo nado dos npcs porem a administração ta ruim...... vamo lança a campanha volta Kaizen huashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta Kaizen? a kaizen nem saiu, é tudo uma armação -.-'

Hazit = Kaizen disfarçada = FATO.

 

não descarto tal hipótese, mas convenhamos ta bem melhor, claro ainda não tá perfeito, mast a melhor sendo Kaizen mesmo com outro nome o que importa é que tá melhorando, quase não vejo mais sentido em usar cheat....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.