Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova no forúm.


Linkaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, Primeiramente quero me apresentar antes de fazer qualquer post, Que no caso é esse o primeiro.

O meu nome é Linkaz, Eu sou mulher, Mais meu nome verdadeiro não é Linkaz e Bruna, Mais eu gosto de Linkaz.

 

Beijos abraços, Qualquer pergunta, Visite meu perfil se quiser algo, Mais não peça hacks e sets, Há áreas exclusivas para isso.

 

Quer meu msn ? Peça lá no meu perfil.

 

Abraços pessoal, Espero que eu consiga um cargo aki, Será entretenimento que eu estarei tentando provavelmente.

 

 

Mais porque você não postou em um tópico que há na área de apresentação?

Bem esse tópico de apresentação ele embola muito e acaba tendo várias pessoas, Então como é melhor ter um tópico de cada, Resolvir postar em 1 só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda e boa sorte aqui.

Qualquer coisa, pode me encontrar facilmente pois sou onipresente \fuckyea

Msn: [email protected]

Abraços (:

Ps: qnts anos?

 

Só por que é menina \a

 

@ Tópico

 

Bem vinda e espero que faça novas amizades aqui dentro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda e boa sorte aqui no fórum Lucy, foque naquilo que você me disse no msn que eu tenho certeza que irá conseguir.

Tome cuidado, algumas doninhas são traiçoeiras, rsrs. Qualquer coisa é só dar um grito. (:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.