Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

wCEasyClick Vs 1.0.0 [ New ]


ByDuUxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Resolvi dar uma ajudinha aos nossos membros..

O seguinte programa, irá agilizar um pouco a entrada a fóruns especificos do WebCheats.

Esse Programa " Desktop " Irá Disponibilizar a vocês um jeito mais facil de entrar em " x " Fórum, ou seja, Tem membros que Frequentam um ou outro Fórum com mais frequencia certo?

Espero que o EasyClick Facilite a vida de todos =)

 

Preview:

previewbta.jpg

 

Download: wCEasyClick Vs 1.0.0 DL. <~

 

 

Lembrando que essa é uma versão Simples, a primeira versão... (;

 

 

Um Abraço a todos.

 

Créditos: ByDuUxD

Créditos Pelo Design do Bg: Spawn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitem Comentarios " Fexar para evitar Flood. " Por Favor. Com isso Vocês Sem Perceberem acabam floodando..

;s

 

Maas deixa eu explicar.. esse programa vai ser postado em todas as áreas, para facilitar o acesso aos mesmos ;)

 

um abraçoo

 

 

ByDuUxD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio essa gente que tenta ser da staff, mas..

 

Muito boa a iniciativa cara, gostei bastante do programa até vou usar, gosto de bugigangas =D

 

Edit:

 

Assim como eu, acredito que varias outras pessoas tem problemas com o easyshare, então. sem mais enrolação.

 

Links ->

 

Sendspace

Megaupload

Rapidshare

MediaFire

4shared

 

ah ja ia esquecendo, se estão duvidando de mim por causa de virus, vai no google la saca? digita algo do tipo virus scan, entra la no site e manda ver =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Isto aí é uma ferramenta bem útil para que tem internet lenta e vai ajudar muito alguns membros daqui ;)

 

Eu sinceramente não irei usar, porque eu não curti muito a Interface e não tenho o que reclamar da minha Internet.

 

Mas parabéns mano, estamos precisando de mais coisas como esta aqui na WC :)

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Agradeço o post, achei muito legal da parte do autor deste "programa" - vou baixar pois meu pc é meio lerdo mas gostaria de saber se este programa é autorizado pelo site ?? pois usa o logo do WebCheats então... uma moderadora falou que sim, no inicio do topico, mas ela foi banida. alguém me esclareça isso por favor antes de eu baixar :D - agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.