Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto para criar um grande servidor.


vitinbr123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do WebCheats,

 

Bem, eu sempre tive um desejo desde que comecei a jogar Minecraft no modo "MultiPlayer", criar um servidor de Minecraft... Procurei plugins, servidores já prontos, tentei criar muitos mapas e até consegui, mas, chegava sempre em pontos que não sei mexer como por exemplo: traduzir plugins, hospedar o server, mexer com as permissões.

Gostaria de montar um servidor que me fizesse passar o tempo, fazer as pessoas se divertirem.

 

Eu gostaria de algumas pessoas que soubessem mexer com plugins, coisas de servidores em geral, me ajudarem a construir os mapas, pessoas que soubessem fazer design coisas do gênero para o servidor.

 

Os objetivos do servidor (se ele sair do papel) seriam:

 

- Depois do primeiro mês de criação, pagar um bom host.

- Deixar o servidor aberto para minecraft's piratas apenas até o fim de setembro (se ele sair até lá), depois disso ele seria apenas para originais (se o servidor ficar bom, algumas pessoas podem comprar o minecraft para jogar não só nele, mais em muitos outros servidores originais).

 

O que estou precisando agora seria alguém que tivesse internet boa, para hospedar o servidor por um tempo, ver se ele vai fazer sucesso, etc.

Já estou com um mapa montado, plugins configurados, quase tudo pronto, mais como sabem, as vezes acontecem erros, por isso preciso do pessoal que citei acima.

_____________________________________

 

Quem se interessar, por favor preencha o formulário abaixo e me adicione no Skype ou MSN para trocarmos algumas idéias, por favor identifique-se.

 

MSN: Depois eu passo.

Skype: vitinbr11

 

Formulário de Inscrição:

 

- Nome:

- Idade:

- Nick no Minecraft:

- Porque gostaria de ajudar:

- Qual sua especialidade:

- Já adicionou o Skype ou o MSN:

- Minecraft Original ou Pirata:

 

_____________________________________

 

Por favor quem quiser mandar dicas, críticas ou sugestões, poste abaixo (sem xingamentos).

 

Muito Obrigado.

Att. Vitinbr123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem muitas coisas pessoais no tópico..

Mas enfim..

- Nome: -Frajola

- Idade: 15

- Nick no Minecraft: iFrajola

- Porque gostaria de ajudar: Sempre quis administrar um server, mas nunca consegui achar um bom que tenha vagas. Tomara que isso mude.

- Qual sua especialidade: Praticamente tudo em minecraft, menos em plugins ^^

- Já adicionou o Skype ou o MSN: Skype: ifr4jola // MSN: private D:

- Minecraft Original ou Pirata: Original

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.