Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nada poderá vencer a minha chama vermelha flamejante.


Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu nome é Eliote, sou general da guilda RedStrikers e vou queimar todos meus inimigos com minha chama vermelha flamejante. Sou Jin user character_Jin+%25281%2529.gif

 

E nada poderá vencer minha guilda. Vou honrar a minha guilda a qualquer custo, se for preciso usarei meu vácuo vermelho sugador GrandChase20100303_190702.JPG

 

Estão com medo noobs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Pho£niix essa guilda é o maior lixo e só tem hacker então cala essa matraca e aprende a jogar sem hacker lixão

 

Estão com medo do meu poder supremo, nada poderá vencer nem a mim nem à minha honrada aliança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Pra RIR ou é pra Chorar Rir?

diz ai. =D

 

''nada poderá vencer nem a mim nem à minha honrada aliança.''

e deixa de papo Formal... '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack nub eu vou uzar meu vacuo sugador ? vai procurar ums bucetas pra comer

 

Eu sei que estás com medo do meu poder superior, não se preocupe, pois não vou perder meu tempo torrando um inseto insignificante com você, não usarei o poder da chama vermelha flamejante com alguém que não mereça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que estás com medo do meu poder superior, não se preocupe, pois não vou perder meu tempo torrando um inseto insignificante com você, não usarei o poder da chama vermelha flamejante com alguém que não mereça.[/color]

 

Se vai usar o hack que vc baixa isso sim

Estou torcendo pra algum GM pegar vc e te dar ban só pra aprender a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Again? .-.

Me diz ai.. quantos anos você tem pra dizer isso?

se for preciso usarei meu vácuo vermelho sugador

Já vi que você é tipo um membro antigo que não vai dar chá de ser moncou e_e

Ninguém vai querer ir contra uma guild que um general usa hack...."a primeira impressão do tópico"

E quanto o resto da guild é a mesma coisa @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é william

sou General da WebGuilda

e convido os membros da minha guilda pra "MORRER" a sua guilda!

aceita?

 

Desafio aceito. sua guilda não é párea para o poder da chama vermelha flamejante da RedStrikers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio aceito. sua guilda não é párea para o poder da chama vermelha flamejante da RedStrikers.[/color]

 

K

Poder da chama vermelha flamejante

/pokerface

Nem sabe escrever

Quando ir

Vou ter prazer de te Printar e gravar um vídeo pra lug

e vc Ser ban kkk

Se acontecer isso vou dar tanta rizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a sua tal "Chama flamejante" não queimaria nem uma torrada----

Segundo que sua guilda é tão patetica que vocês precisam de uma programa de computador pra vencer

Terceiro esse tal poder supremo não é SEU e sim do cara que criou o hack e enviou pro forum

Quarto esse seu "vacuo vermelho sugador" deve ser seu cu que puxa qualquer Pênis pra dentro e deve ser vermelho de tanto levar na bunda.

e Quinto você é um idiota retardado se achando supremo quando na verdade a % de pvp n deve ser maior que 60% mesmo com hack.

 

@Edit

 

Eu poderia citar 100 movitos pra você ser patetico mais isso gastaria a energia no meus dedos que eu poderia usar pra algo melhor doque dizer algo que todos ja sabem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a sua tal "Chama flamejante" não queimaria nem uma torrada----

Segundo que sua guilda é tão patetica que vocês precisam de uma programa de computador pra vencer

Terceiro esse tal poder supremo não é SEU e sim do cara que criou o hack e enviou pro forum

Quarto esse seu "vacuo vermelho sugador" deve ser seu cu que puxa qualquer Pênis pra dentro e deve ser vermelho de tanto levar na bunda.

e Quinto você é um idiota retardado se achando supremo quando na verdade a % de pvp n deve ser maior que 60% mesmo com hack.

 

@Edit

 

Eu poderia citar 100 movitos pra você ser patetico mais isso gastaria a energia no meus dedos que eu poderia usar pra algo melhor doque dizer algo que todos ja sabem,

 

 

Creio que tu usarias e energia te teus dedos para realizar uma masturbação anal em si mesmo. Se está com medo do poder da minha chama, não precisa expressar isso, apenas guarde para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldita inclusão digital, ridiculo isso, bando de criancinhas imaturas que ficam falando merda, ngm é melhor que ngm no gc, 90% e praticamente sorte, os outros 10% sao resistencia critico e um pet op kkkkk

Mas n enche os saco não ok

 

Creio que tu usarias e energia te teus dedos para realizar uma masturbação anal em si mesmo. Se está com medo do poder da minha chama, não precisa expressar isso, apenas guarde para si.[/color]

 

ngm aki ta pedindo pra vc divulgar sua guild de merda tb não, guarde ela pra vc mesmo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.