Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nada poderá vencer a minha chama vermelha flamejante.

Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

parece comercial do max still,"nunca podera me vence, se preciso usarei meus seila oque de chamas,mas max vem equipado com estintor e apaga as chamas dele"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada pode apagar a chama vermelha flamejante, ela foi abençoada pela fênix do fogo imortal, a chama dos RedStrikers é eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, se tem que virar comediante com essas coisas que fala, assiste muito desenho cara, cresce um pouco, Chama vermelha flamejante...kkkkkkkkkkkk, to rindo muito.

Link para o comentário

Mano Essa tal chama é a Chinu Ki no Hono ? LOL

Bom, Como já vi o General é hacker...

Nada Contra os Hacker's alias isso é a web cheats

Mas fica uma questão pra quê usar Hack no PvP Um Modo competitivo,Usar hack não é legal pessoal Ir Hack na missão Sei lá. Tudo bem. você nao vai perturbar ninguém mas no PvP né Gente

Melhor Frase da Web Cheats ''Nada Poderá Vencer a minha chama vermelha Flamejante

Só tenho um comentário GOGO! power ranger

Deixa A Esperança nos guiar

#LongLiveChase

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.