kaka3030 61 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · ja tentei baixar outro Grandchase.axe mais mesmo assim não esta dando certo :/ em que arquivo trava ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bot_kill 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Trava no main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXPauloIgorXx2 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Por favor me ajuda, eu já to aqui louco, o meu Grand Chase tá atualizando ai ele chega em 94% e fica atualizando infinitamente o main.exe e o str_mission_br.stg, eu fui na pasta trocar os arquivos e tal, mas não deu certo, tá nesse círculo vicioso até agora e nada, por favor me ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Trava no main.exe baixe o main do tópico para ve si fica normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bot_kill 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · O meu tb ta travando no main.exe fika baxando la infinitamente Hein baixei e nem deu certo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Por favor me ajuda, eu já to aqui louco, o meu Grand Chase tá atualizando ai ele chega em 94% e fica atualizando infinitamente o main.exe e o str_mission_br.stg, eu fui na pasta trocar os arquivos e tal, mas não deu certo, tá nesse círculo vicioso até agora e nada, por favor me ajuda.. Tente troca seu GrandChase.exe por outro ai troque os arquivos ! str_mission_br.stg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o main esta no tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipyway 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Valeu cara me ajudou tanto porque só quando foram 21:46 que eu fui começar a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkZero13 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · O meu ainda ta dando erro,depois de ter baixado todos os arquivos ele trava em 94%,falta o arquivo ai.kon,particle_script.kon e o str_mission_br.stg. Me ajudem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucyf2012 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Alguéeeeeeeeeeem me ajuda? Tipo o meu GC atualiza e fica , -1 % , -2 % , e depois ele congela e não atualiza mais! Alguém me ajuda pelo amor de deus não sei mais oque eu faço. Obrigada Skype: gabrielapaes27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmovick 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Preciso do Patcher ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Bom tópico, está faltando alguns arquivos aí... mas fora isso vai ajudar a galera ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pink1455 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Veio Nao entendi o Ultimo download , é todos os programas numa pasta só? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Alguéeeeeeeeeeem me ajuda? Tipo o meu GC atualiza e fica , -1 % , -2 % , e depois ele congela e não atualiza mais! Alguém me ajuda pelo amor de deus não sei mais oque eu faço. Obrigada Skype: gabrielapaes27 apenas troca seu GrandChase.exe por outro e reinicie seu computador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Lordmovick ta ai mano xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo.ask 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · GEnte Me ajuda Aew O patcher Baixa os arquivos mais de 1000 vezes infinitamente jah tentei de tudo inclusive oque tem nesse topico jah li todo jah baixei tudo e nada da certo :( #tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IKReborn 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ótimo tópico, vai facilitar muito a vida das pessoas que estão com dificuldade em atualizar o Grand Chase ! Até mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Veio Nao entendi o Ultimo download , é todos os programas numa pasta só?[/color] È sim esta tudo em uma pasta em rar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[C]a[S] 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Galera o meu fica baixando o main.exe e o str_mission_br.stg, toda hora, ja baixei os arquivos daqui, jah troquei o Grand Chase.exe e reiniciei, mas nada resolveu, OH GOD :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendstone 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · mo irmao poste ai o main.exe.rar n to conssgeguindo baxa no patch e esses sem ser rar n pega aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Vlw BVB sempre \ô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasfalcon 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · pow falta o main.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · pow falta o main.rar main.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmaxmax99 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Esses Patchs Sempre Me Ajuda, Obrigado Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Ta pretendendo atualizar toda a semana champz? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Ta pretendendo atualizar toda a semana champz?[/color] a to sim sempre que puder xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhulk7 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Manow n pegou aki em casa deu um ero ! pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados