Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos da Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

u[C]a;6310799']Galera o meu fica baixando o main.exe e o str_mission_br.stg' date=' toda hora, ja baixei os arquivos daqui, jah troquei o Grand Chase.exe e reiniciei, mas nada resolveu, [u']OH GOD :([/u]

 

resolvi o problema, mas vou postar aqui para os demais saberem.

eu desconectei da minha rede e conectei a outra, e atualizou normalmente...

não sei o pq do problema, mas o único jeito que consegui.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí manolo,meu problema nao e esse exatamente,ma quarta feira(23/04/2012) eu exclui o main.exe dps fui abri o gc e ficou so revezando em Inicializando e Confirmando atualizaçao do Pacther,ME AJUDAAAA POR FAVOOR

 

Obs: ja reiniciei o pc 21 vezes consecutivas,baixei varios arquivos e nao deu certo,desinstalei e instalei umas 6 vezes,ME AJUDA NAO SEI MAIS OQUE FAZER,meu msn e [email protected] qualquer coisa me *** e me ajuda pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí manolo,meu problema nao e esse exatamente,ma quarta feira(23/04/2012) eu exclui o main.exe dps fui abri o gc e ficou so revezando em Inicializando e Confirmando atualizaçao do Pacther,ME AJUDAAAA POR FAVOOR

 

Obs: ja reiniciei o pc 21 vezes consecutivas,baixei varios arquivos e nao deu certo,desinstalei e instalei umas 6 vezes,ME AJUDA NAO SEI MAIS OQUE FAZER,meu msn e [email protected] qualquer coisa me *** e me ajuda pfv

 

Padrão

 

Bem veja se não é sua net

Verfique se ela esta estave

Ou exclua a pasta guameguard e tente novamente

Se seu windowns for 7 execute como adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema e parecido, o patch do gc chaos nao ta brindo aki tipo ele carrega o game guard e fecha ai nao fas nd como resolver

 

eu só não baixei o gc do superdownload pq demora muito baixei os outros pelo torrent e gerenciador do gc lug ajuda-me pq estou desde ontem qerendo jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.