matheus rosado 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Manow n pegou aki em casa deu um ero ! pq isso ? Qual erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[C]a[S] 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 u[C]a;6310799']Galera o meu fica baixando o main.exe e o str_mission_br.stg' date=' toda hora, ja baixei os arquivos daqui, jah troquei o Grand Chase.exe e reiniciei, mas nada resolveu, [u']OH GOD :([/u] resolvi o problema, mas vou postar aqui para os demais saberem. eu desconectei da minha rede e conectei a outra, e atualizou normalmente... não sei o pq do problema, mas o único jeito que consegui. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cosmot 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Aí manolo,meu problema nao e esse exatamente,ma quarta feira(23/04/2012) eu exclui o main.exe dps fui abri o gc e ficou so revezando em Inicializando e Confirmando atualizaçao do Pacther,ME AJUDAAAA POR FAVOOR Obs: ja reiniciei o pc 21 vezes consecutivas,baixei varios arquivos e nao deu certo,desinstalei e instalei umas 6 vezes,ME AJUDA NAO SEI MAIS OQUE FAZER,meu msn e [email protected] qualquer coisa me *** e me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Aí manolo,meu problema nao e esse exatamente,ma quarta feira(23/04/2012) eu exclui o main.exe dps fui abri o gc e ficou so revezando em Inicializando e Confirmando atualizaçao do Pacther,ME AJUDAAAA POR FAVOOR Obs: ja reiniciei o pc 21 vezes consecutivas,baixei varios arquivos e nao deu certo,desinstalei e instalei umas 6 vezes,ME AJUDA NAO SEI MAIS OQUE FAZER,meu msn e [email protected] qualquer coisa me *** e me ajuda pfv Padrão Bem veja se não é sua net Verfique se ela esta estave Ou exclua a pasta guameguard e tente novamente Se seu windowns for 7 execute como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Obrigado manolo, Me ajudou pacas! @tópico Só faltou umas cores, mas está valendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Minha meta é ajudar e fico muito feliz quando vejo que estou conseguindo cumpri-la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Otimo '; Agr Atualiza ae' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1wilian 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto3288 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Por favor pode Postar o Grandchase.exe meu pai mexeu no meu pc e excluiu penso q era virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao1999 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 coloca o GRANDCHASE patchere coloca o nome de grandchase.rar... dai é só agente baixar copiar ir na nossa pasta grand chase e subtituir o patcher por o novo ...muito mais facil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theking95 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Thanks mlk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Obrigado por compartilhar irá ajudar vários membros que estão com erro ao atualizar o patch. fixo merecido. da pra melhorar o tópico mais está bom obrigado e parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Estou precisando mais do limpador de logs meu GC ta dando muito hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 @WebShower ta ai o meu espero que ajude http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1621975-30-04-webcheats-cleaner-v7-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatis 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 o meu problema e parecido, o patch do gc chaos nao ta brindo aki tipo ele carrega o game guard e fecha ai nao fas nd como resolver eu só não baixei o gc do superdownload pq demora muito baixei os outros pelo torrent e gerenciador do gc lug ajuda-me pq estou desde ontem qerendo jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Obrigado tava preçisando de um arquivo ai, Parabéns pelo tópico bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizika159 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Primeira vez q Fasso isso e Admito Q Gosteiii msm!!!!!vlw N ta Dando mais Pra faze Download Manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgfjfjff 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ta off download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves0012 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 nobbbbbbbbbb esse hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados