Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC 25/04/12 funfa 100% confira.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ve se voce esta executando como administrador.

E Tenta desativar o Anti-virus, pode estar bloqueando algo o anti-virus

 

Cara tudo bem o dele é o 7 pode ta dando isso mesmo mas e o meu? ele é XP e entra normal so que na hora de escolher o servidor ele trava, sem mais nem menos, ajuda ai D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo bem o dele é o 7 pode ta dando isso mesmo mas e o meu? ele é XP e entra normal so que na hora de escolher o servidor ele trava, sem mais nem menos, ajuda ai D=

Ativa os hack que voce quer so depois que voce for dar COMECAR JOGO.

Tenta ai e me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack funciona em windows 7? Toda vez eu que abro esse hack ele dá hack detectado ou não aparece nada.

 

Eu tenho uma duvida que tem nada a ver com esse hack. Hoje, 25/04/2012 começou o evento do expresso de hades 301 no NAGC. Eu queria saber se aqueles hacks que eram usados no bgc dá pra usar no nagc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativa os hack que voce quer so depois que voce for dar COMECAR JOGO.

Tenta ai e me fala.[/color][/center][/b]

 

Cara tipo eu faço assim:

 

1° abro o hack

2° abro o GC

3° clico em iniciar jogo

4° seleciono os hackers que eu quero

5° logo no GC

6° escolho o servidor ( so que quando eu faço isso ele trava, ai toca a musica do continente q eu estou mas nao aparece as imagens, e o mause n meche, se tu puder me ajudar eu agradeceria mto )

 

 

@OBS: 8/10 vezes que eu tento entra no GC com esse hacker da HACK DETECTADO pq? eu so ativo auto kill e lvl 80 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.