Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC 25/04/12 funfa 100% confira.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Todas as opções da para ativar e desativar, cmg pelo menos funciona tudo não tenho do que reclamar!

 

Tenta reiniciar seu computador

 

Tenta reiniciar se não der certo faz o seguinte:

Abre o GC deixa carregar 100%, dps abre o hack espera os segundos do lado, em seguida de ok no hack e dps no entra no GC!!! Espero ter ajudado.

Fiz todo procedimento correto para inicializar o hacker.

Mas, na hora de entrar na missão, ele Trava em 95 % e não saí.

Poderia me Ajudar, com esse Erro? [/size][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei aki meu pc e win 7 . e nao funfa tipo eu cliko para abrir aparece carregando mais ai desaparece o hk e nao abre nada oque faço ?

 

Mano seu PC é Win 7, eu recomendo que vc use o programa como Administrador e ai tem mais chances de funcionar

OBS: aqui no meu PC que tbm é Win 7 eu sempre abro os programas de Hacks como Administrador OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu smp usei ele , realmente é mto bom + agora até funfa , só q quando eu entro no gc (exatamente quando vo escolher o servidor) ele demora d+ pra entrar e quando entra fexa e aparece uma msg , Hack foi detectado ... q tah acontecendo?!

 

Pow comigo ta acontecendo isso também cara nunca aconteceu antes, alguem sabe oque é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o meu buga... Quando clico em "Entrar" a tela fica toda branca, ai depois de mó tempão carrega o gc... E quando aparece la a tela dos Servidores... Eu escolho o servidor... Ai trava... Assim... Começa a tocar a música do mapa... Mas a tela de Servidores num sai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.