morty3000 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vlw msm mano funfo legal!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oanderson4000 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · aqui ele nao esta funcional, nenhum cheat funciona :( @edit aki eu abro o treiner normalmente mais quando eu vou jogar ele nao funciona e a hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion- 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Cara tipo eu faço assim: 1° abro o hack 2° abro o GC 3° clico em iniciar jogo 4° seleciono os hackers que eu quero 5° logo no GC 6° escolho o servidor ( so que quando eu faço isso ele trava, ai toca a musica do continente q eu estou mas nao aparece as imagens, e o mause n meche, se tu puder me ajudar eu agradeceria mto ) @OBS: 8/10 vezes que eu tento entra no GC com esse hacker da HACK DETECTADO pq? eu so ativo auto kill e lvl 80 '-' Cara, 1- Abre o HACK 2- Abre o GC 3- Loga a Conta e escolhe o servidor 4- Cria a sala. 5- Ativa o hack que voce quer (autokill,lvl80) 6- Clicka ein comecar jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peltexx 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · obrigado valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahyram@2011 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · o meu tbm e w7 vo ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinhosM 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vou testar aki e ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saturnoo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · #testando jaja edito @Edit Funcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfredo10054 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ja aconteceu isso comigo desativa seu anti virus dps abre o hacker q funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahyram@2011 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · manos olha pr n pega mais nenum me ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123matt.shadows123 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Tipo , nao consigo abrir o hack pede um progama para abri-lo , entao qual seria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake Wyvern 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · presiso dizer que você copiou o post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123matt.shadows123 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Galera quando eu vo abrir o hack , aparece uma parada falando q eu preciso de um progama para abri-lo , entao qual seria esse progama ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Olá , está funcional no sistema operacional Windows 7 32 bits ? agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonfoda 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Obs: o scorpion tah parecendo meu asistente ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpc12 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vou testa o hack aki pois eu baixei um igual ele hoje e ele nao abria o grand chase se funfa leva meu agradecimento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieooo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · eu baixei, funcionou durante uma tela( a que sempre faço pra teste) e apos isso, não funcionou mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraxx0 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · gente aqui quando eu abro o hacker (como adm) e o gc e clico em entrar no gc o hacker muda mas o gc fica todo branco e nao aparece carregando nem o lugar de colocar a senha o que eu faço? deixa pra la ja consegui so que agora quando eu entro no serv toca a musica e trava tudo se alguem poder ajudar eu agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasring 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · por que o meu fica lento e acaba nem entrando em nad Topico Legal! Testando *-* , se pegar agradeçe *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hizokah 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Em gente quando chega na parte de escolher o servidor .... ele trava X.x alguem sabe arruma? e.e win7 executei como admin mas nem ta ino X.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasprl 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · funfando levo meu tank =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grede2 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vlw ae ele funfa e complatamente show mais depois q eu entro no gc tipo um 5 min o hack sai oq eu fasso responde ae po nao dexa de responde nao por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro... 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · aki em casa funfa mais depois fecha sozinho que po... é essa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.snk 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Po man aqi trava qnd eu tento entrar em algum servidor, e tb deixa o pc mt lento qnd to usando o hacker t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milltwo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Aqui funcionou levo Trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furtuoso27 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Hack 100% Funcional, pra não ficar dando DC usem apenas 1 opção por vez...Espero ter ajudado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados