Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack regens 140 [apenas regens] (100% funfando -testado)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta funfando ou n ta?

 

Olha, aqui esta ainda funcionando mas a maioria da galera ja nao consegue usar mais. tentei passar para uns colegas tambem nao conseguiram. to usando o Windows 7 64 e 32bits no note. outra coisa que percebi tambem é que com chars magicos da DC e demora depois pra pode entra no server (nao deu ban nenhuma vez dpois dos dc's) to usando o hack ainda. não é 140 de regen mas ta ajudando pelo menos nao gasto mana ai eu vendo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aqui esta ainda funcionando mas a maioria da galera ja nao consegue usar mais. tentei passar para uns colegas tambem nao conseguiram. to usando o Windows 7 64 e 32bits no note. outra coisa que percebi tambem é que com chars magicos da DC e demora depois pra pode entra no server (nao deu ban nenhuma vez dpois dos dc's) to usando o hack ainda. não é 140 de regen mas ta ajudando pelo menos nao gasto mana ai eu vendo =D[/font]

 

larga mao de falar mentira cara

vc e mais uns 5 ai falaram que ainda esta usando o hacker

isso ja nem esta mais pegando

o mais engraçado de tudo isso que todos que falou que ainda esta usando nao disserao como usar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh... e tiraraum o download...

como podemos tentar usar se naum tem mais pra baixar???

posta o download ai dinovo... ja estamos sabendo ke o hacker naum esta funfando!!!

entaum di boa pow!!!

ninguem vai chingar pq o hacker naum ta funfando vc ja aviso ke o ha cker naum ta mais funfando!!!

Vlw aew... OBS: Hacker pra bpt agora eh dificil msm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentir não é meu forte! só quis comentar que aqui funciona! o que eu mesmo notei quando uso o hack é que na hora que abro o game.exe acontece um breve "Delay" no Xtrap e o injector some.. consegue injetar a dll antes q o xtrap carregue e some de vez. entro no jogo normal e funciona. lol é só vir la em Santuario Sombrio e conferir por vc mesmo! Awell - Beta ! nick> YourID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o link de dowloand?

 

Eu fico meio q perturbado de ver q tem gente q chega em 1 tópico n olha a data n le oq esta escrito no post muito menos os comentarios...crianças de 9 anos q tem preguiça de ler chega e pergunta "kd o link?" "Ta funcionando ainda ?"

Porra pivetaiada...Aprende a ler...vai a merda...post vai faze 2 semanas q ta ai e ta bem grande la no começo ( PAtch) Nego nem isso leu lol

Vai revive tópico la na casa do Satanaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.