Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como jogar de Vingador no GC


Posts Recomendados

~Iae gente. Aki eu denovo. Bem, antes eu tinha postado se vcs querem ser Pro em d.a, e umas pessoas queriam.

 

Então Eu fiz um vídeo para Iniciantes, ensinando como jogar de d.a e os primeiros passos. Depois eu irei postar outro vídeo, nível medio.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

GOSTOU DO VÍDEO? TE AJUDEI? VC TÁ BOM DE D.A? AGRADEÇA! EU AJUDO VCS, E VCS ME AJUDAM. AGRADECER NÃO QUEBRA O DEDO E NEM CUSTA CASH '-' XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que você mostra no vídeo, é no pulo: cima, cima, z, frente

e não só: cima, z, frente

 

num é? XD

 

O lothus ta bem explicado. Depois dele você também pode voltar fazendo outro lothus, e fica indo e voltando (meio difícil pegar o time certo, mas se conseguir tira mto dano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Lass User Mais Num So Muito Bom de Vingador Jogo Mais De

Mercenarios Ele é Agil e Os Combos Deles São Muito Fortes Se Pegar

Os Dash's Avançados Dele Você Tá Morto Eu Sempre Uso Ele

No Modo Mercenario Em PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que você mostra no vídeo, é no pulo: cima, cima, z, frente

e não só: cima, z, frente

 

num é? XD

 

O lothus ta bem explicado. Depois dele você também pode voltar fazendo outro lothus, e fica indo e voltando (meio difícil pegar o time certo, mas se conseguir tira mto dano)

 

~Não amiga, pq se vc apertar apenas 1 vez o ^ ele não vai pular alto, e não vai fazer aquele negocio azul (tipo teleporte) ai o combo vai dar tudo errado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tutorial lixo viu!!!

Vai ensiar flash step e ainda ensina errado...

Comando correto para flashstep: → ( → ↑ Z ) → Z → Z.

Para sair o dash mudo (que deixa seu flash step mais rapido) vc tem de apertar lado junto com o Z. Se fizer o comando correto seu flash nao fara som, vc nao perdera velocidade e poderá "quebrar" o flash ( muito util para escapar de spells ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP mano acho que esse é o video tuto de DA mais noob que tem no youtube. Vergonha alheia.

Não sabe nem fazer saida com rocket que é o básico do básico para vingadores user. Cade o rocket + lothus ? para da lothus descente você tem que sair com rocket.

Nem vou falar nada de dash koreano por que se você não sabe nem o rocket vai saber dash koreano...

 

Não recomendo esse video. Procurem outros videos no youtube. La vocês vão acha bons videos tudo. Até da própria XisDe. Também vocês vão acha do dash koreano que é um dash muito avançado que se você aprende você aprende você fica fodão xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.