Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dúvida] Fábrica


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem?

 

Bom, eu queria fazer uma pergunta bem simples ( não levem por sarcasmo e muito menos "apressamento" aos designers, não é nada disso que quero citar no tópico hoje ) Bom, ando vendo que a fábrica da Design Zone anda parada, gostaria de saber o que anda acontecendo aos designers. Vi alguns membros que pediram set´s na fábrica a mais de 2/3 semanas e nenhum Designer ao menos aceitou, fico pensando "Se eles nem aceitaram e já passou todo este tempo, imagina quando aceitarem, rs." Não, não é egoísmo da minha parte, entendo que muitos tem problemas pessoais que devem cuidar e tem coisas muito mais importantes do que atender set´s, só queria tentar esclarecer esta dúvida. Onde estão os Designer´s da DZ? :/

 

( Por favor, não entendam o tópico como um pedido indireto de um membro para aceitarem os sets e fazerem, não, só gostaria de esclarecer e descobrir o motivo da "demora", antigamente eram aceitos em menos de 5/6 dias, por ai, hoje, pelo que vi, tem tópicos de 3/4 semanas, até de meses e nem ao menos foram aceitos, estou interessado em saber o motivo. Lembrando que isto não tem NADA A VER comigo, só é uma curiosidade. Abraços e obrigado por lerem. ^^' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.