Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site do Grand Chase Coreano


geildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Eu sie Criar Conta QUNAOD abRE O sITE cLICA NUM balazinho branco no cando Direito de cima VAI aBIIR UM ttrequin doido Que tem pra colocar Loguin e Senha Ai IMBAIXO TEM 3 Palaavras doida Clica NA SEGUNDA E VAI ABRIR COMO CIRR CONTA Ai vc CLICA NO li e Aceito de icma e de baixo e clica no Treco Laranja aI DEPOIS SEIS Usa o GOOLE TRADUTOR PRA DESCOBRI OQUE TA ESCRITO qUE DA I iM DIANTE Nao entendi NADA!!!

Gostou!!Agradecer num faiz cair a MAO

 

dESCOBRI galera!!FDespois que Abriri se ABAIXA E COLOCA LOUIN E SENHA NOS treco que da PAR ESCREVE E DA ok la IMBAIXO Ai BAIXA NUM E COMIGO Naum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês quiserem jogar o Grand Chase coreano entrem no site abaixo la explica como liberar ip atualizar criar contar por 30 ou conta permanentemente Link Abaixo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e tambem o Grand Chase Taiwan Link Abaixo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostou Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri como baixar, mas registra to tentando

 

fassam o seguinte, no site q abre com o link q o cara deu, vai em cima, tem uma bola azul clara grande aperta nela e vai entra no site principal, la em cima tem umas opçoes em flash, q se movem ao passar em cima, va na penultima e aperte na primeira opçao

q estara assim 다운로드 ai esta a area de download tem 2 opcoes, me empakei ai, pois prescisa se registra pra entra, sera q o ID do site lvlup funfa?

 

eehhh nao,

 

edito se descubri algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow la ja e season 3 !!!!!

 

Pow eu consegui criar a conta e o mesmo esquema que o brasileiro entra no site do coreano e no nosso ''www.grandchase.com.br'' o jeito do site e cimilar diminui o tamanho das telas e coloca uma do lado da outra pronto siga os passos olhando para o brasileiro nao e 100% confiavel mais da para ter uma ideia valeuuuuuuuuu!!!!!!!!

 

HA JA IA ME ESQUECENDO EU CONSEGUI BAIXAR O JOGO DEPOIS DE BAIXADO ELE FIKA TIPO ASSIM..

a imagem e do google mais no que eu baixei depois de atualizado fikou quase da mesma forma .gc3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vc mudou de assunto amigo, Se tem q pesquisar SV pirata na Area de Serves pirata xD

 

 

Vlw pelo Site agr so falta o local ou o linck Certo para Baixar e Cadastrar

 

Vc mudou de assunto amigo, Se tem q pesquisar SV pirata na Area de Serves pirata xD

 

 

Vlw pelo Site agr so falta o local ou o linck Certo para Baixar e Cadastrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.