Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AUG hackeads


bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geral ta falando que a AUG foi hackeada e por isso o CABR e o NA vai estar livre dos hacks. desde quando um site impede que naum tenha mais hacks?? é so eles criarem otro site e continuar as faser os kID felizes, grande merda a AUG hackeada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eles podem cria outro site, esse invasores podem hackear outra vez, então eles podem de um certo modo impedir que o hack continue propagando. Mas os problema principal do Combat Arms BR é os Free que é o que os hackers estão buscando agora; ( Pelo menos eu descobri isso no bate papo no msn com eles. ) então Fórum hack's é melhor fica esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os free nem é tanto plobema pois mtos desses hacks são as bases do AUG com modificações, intao com o AUG off alguns iram parar tbm pois os cods são os mesmo...

Isso é um argumento valido, e uma ótima noticia porque sei que posso finalmente entra em uma sala e não encontra um hack, e se encontra ele é banido.( só falta a lug proibi de cria novas contas por e-mail da conta e por IP )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.