Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio épico do capeta ? O.o


-TheEric~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você ja viu o capeta?[/font][/b]

 

Eu já vi o capeta, quando eu encontrei minha espada, ele me desafiou para um duelo, a batalha foi difícil, mas eu triunfei e a partir daí eu passei a dominar o poder da chama azul da morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o capeta, quando eu encontrei minha espada, ele me desafiou para um duelo, a batalha foi difícil, mas eu triunfei e a partir daí eu passei a dominar o poder da chama azul da morte. [/color]

 

seriously_male.png

 

 

WTF? Cara voce esta em que dimensão ?

Acorda pra vida real manoo.

Voce e doido ou oque? ?

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que é um detalhe po de uma carveira para significar morte, assim dando a impressão de MAL ou ASSUSTADOR ao Vulcanos.

 

Pequena Aula de História e Religião

E para a sua informação, capeta, também conhecido como Lucifer é um anjo caído, e por isso o rosto dele é de um anjo e não deformado ou horrível, pelo contrario, ele é descrito como lindo (celestial). A ideia de Satan se feio e assustador foi instituída pela igreja católica apostólica romana (diziam que o demônio era assustador para amedrontar as pessoas e ganhar dinheiro delas, é isso ai, a igreja católica era igual a Universal do Reino de Deus hoje).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o capeta, quando eu encontrei minha espada, ele me desafiou para um duelo, a batalha foi difícil, mas eu triunfei e a partir daí eu passei a dominar o poder da chama azul da morte. [/color]

 

seriously_male.png²

 

Faça-me o favor!

 

é um detalhe que lembra um crânio, como o que você mesmo tem... só que mais "from hell".

 

ué, você esperava inimigos com pantufas e avental da hello kitty? vai jogar barbie então! kkkk[/color]

 

uhsauhsuhaushiahsui "pantufas" xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês nunca viram o rosto

do Sete pele pra saber...

 

Pode ser uma figura demoniaca

pro ocidente,

mas acho muito leve ainda pra ser chamado de "O demônio".

 

^^

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.