Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVALIAÇÃO] Minha quarta sign .-.


Black.Br
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu de novo '-' , Você já deve ta cansado de me ver por hoje kkk, mas venho com mais 1 motivo, a avaliação da minha quarta sign :P.

 

Tipo , Gostaria que vocês avaliassem o geito como eu coloquei as C4D principalmente, Pois meu foco nessa sign não foi render, textura etc.. é mais pra testar minhas habilidades no C4D, E também essa é minha primeira sign que eu faço, sem olhar tutoriais nem videos no youtube :D

 

Sign:

 

scaled.php?server=37&filename=ronaldinhok.png&res=landing

 

To esquecendo de fazer a borda kkk mais deixa quieto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey cara, uma dica, cuidado com o tamanho das signs, muito grande [as vezes perde a qualidade, quando o trabalho é melhor, tu pode elaborar melhor detalhes e distribuir o efeitos mais efetivamente.

Vi que está tentando e isso é o que importa, tenta seguir esse tutorial e ver onde chega:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey cara, uma dica, cuidado com o tamanho das signs, muito grande [as vezes perde a qualidade, quando o trabalho é melhor, tu pode elaborar melhor detalhes e distribuir o efeitos mais efetivamente.

Vi que está tentando e isso é o que importa, tenta seguir esse tutorial e ver onde chega:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw cara, Estou tentando msm :P Vou seguir o tutorial pra ver no que da , ai posto como minha 5 sign :P

 

Abraçz, até la kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.