Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sua Opinião : Qual o Melhor Char Do jogo?


hidanpc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nas mãos certas, qualquer personagem é bom. Tem gente que faz cada milagre..

 

Na MINHA opinião, a melhor é a Amy, mas sou suspeito pra falar pois sou fãzão dela desde a season 2. Mas gosto do estilo de jogo que ela proporciona, a harmonia entre velocidade de movimento e ataque e a combinação de skills suporte & ataque, o que fazem dela minha personagem favorita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom na minha opinião o melhor char do jogo é o Sieghart pelos seus combos Fantásticos que são raras a vezes de fugir deles Melhor em termo de skill sim é a arme pois tem ataques de longa e curta distancia e classes melhores são a la geas, Avatar, General, Diva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todos os personagens são otimos, dependendo da sua habilidade com cada um deles, caso você saiba jogar com todos, todos vão ser bons, ou sejá seus personagens dependem de você.

Eu acho melhor o Ryan, já que sei jogar mais com ele, e é meu User.

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass é meu user...

Mesmo assim gosto muito dos dashes da elesis!

Elesis muito Boa, skills originais no vale do juramento são as melhores. !

 

Abraçõs!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é a Lin, adoro ela, minha user, combos enormes e uma esquiva muito util(não tanto como a do Sieg ou do Jin) skills fortes, e a habilidade do golpe de X que te deixa criar "armadilhas" ,alem de tudo isso ela é Lin-da #TUN DUN TSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.