Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DISCUSSÃO] Que país é este ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que país é este ?

Onde temos que andar olhando para os lados não somente ao atravessar a rua, mas quando saímos de casa, quando saímos do banco, quando estamos saindo com amigos para comer pipoca, quando estamos jogando bola, enfim, quando estamos nas ruas.

Somos obrigados a ''fugir'' das nossas atividades, por causa de bandidos, que tipo de pessoas são essas ?

 

Que país é este ?

Onde saímos de uma cidade grande, para nos mudar para uma cidade no interior do Rio Grande do Sul por causa da violência, e saber que enquanto nossos filhos estão lá fora, ou indo para a escola, ou indo jogar bola com os amigos, um banco perto da sua casa está sendo roubado.

Cade a humanidade nesse momento ?

 

Assalto ao Banco de Sicredi da Cidade de Vanini !

 

Hoje, enquanto eu estudava, veio a notícia que o banco do Sicredi havia sido roubado por 4 homens fortemente armados, e que levaram duas reféns, que no caso são conhecidas por todos.

O que podemos pensar com isso ?

 

Um país com tanta cultura que é o Brasil, tantas empresas precisando de funcionários, pessoas recorrem ao roubo ?

 

Ainda querem sediar uma Copa do Mundo ?

 

Se continuar com essa política de '' QUERO TUDO PRA MIM '', com a Copa do Mundo o Brasil não vai mostrar o quanto é capaz de ser uma potência mundial, e sim, vai mostrar a ignorância do povo brasileiro, que hoje em dia só pensa em si mesmo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim Brasil não é uma Potência Mundial ,

 

Sim tem seus Aspectos positivos , mas é a minoria ,

O Brasil é um País Pobre !

 

Sobre a Copa do Mundo ,

Vai Gastar Milhões , retirado do Povo ,

Dos grandes Impostos que o Governo cobra ,

Ao Invés de estar Investindo em Educação !

 

Pagamos Impostos em uma Bala de $0,05 ,

 

Brasil um País de Poucos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Pais é esse...

Como diria Renato Russo: " É a Porr* do Brasil "

 

O populacho é meio desleixado,

creio que culpa disso é o voto obrigatório.

 

NA boa, NO Japão o voto é pago,

e pago caro.

 

E olha como eles vivem.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu sempre achei que essa história do Brasil sediar a Copa do Mundo

é uma coisa errada. Como tinha comentado em um outro tópico, o país ainda tem muito a evoluir, as pessoas que nele residem

devem evoluir como cidadãos também. Como pode ter Copa num país onde as pessoas são mortas ao serem roubadas? Qual o sentido disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto uma raiva e ao mesmo tempo tristeza de povo que vive de olhos olhos fechados,

sendo guiado por essa maldita politica de pão e circo sustentada por esse porcos imundo de gravata,

e que sofre somos nós que vivemos em uma eterna tesão medo e insegurança,e quanto os poderoso riem em cima de nós.

Copa do Mundo? Eu gosto de futebol mas sou contra o Brasil sediar um evento dessa magnitude,

porque capacidade até teria mas não tem pessoas capazes de administrar e ser responsáveis,

além de ver tanto dinheiro sendo jogado fora para bolsos de políticos corruptos, para ver um "showzinho" para entreter essa massa patética

em quanto os mesmo morrem em hospitais, sofrem com o atraso cultural (que fecha seu olhos mais uma vez),

e se matam de trabalhar não para viver e sim sobreviver, com um conformismo imposto.

Que Pais é esse...

Como diria Renato Russo: " É a Porr* do Brasil "

NA boa, NO Japão o voto é pago,

e pago caro.

 

E olha como eles vivem.

[/color]

Simus não Adianta vangloriar, o outro se não faz nada pra mudar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.