Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FUNCIONANDO!] Armagedon FREE VIP v1.1 - Aimbot, LifeTaker, RapidFire, Armas e [+]


Posts Recomendados

Por favor será que pode me ajudar ? Tenho NETFramework 4 , Java runetime , Direct X Atualizado , tudo..Mais o menu do meu Hack não tá abrindo :/

Meu windows é o 7 ultimate mais tento axecutar como administrador mais não dá nada , eu acabei de baixar o Combat Arms denovo só que foi por Torrent , quando eu tinha meu CA antigo ele funcionava os hacks direitinho , será que é algo do meu PC ou o CA que baixei por torrent e não pelo site da level up ? Por favor ajude :)

[/font]

 

Cara não é preciso do NETFramework 4, isso é para o CANA.

Baixe alguns arquivos nos pacoteS:

Abraços.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com Belos topicos ,

Centralizado , cores, prints ...

Mais vc postou o mesmo print duas vezes , deve ter trocado os links , aconteçe ...

Gostei do hacker , menos das funçoes apelativas ....

Obrigado por compartilhar !

Abraçs ....

 

Sempre com Belos topicos ,

Centralizado , cores, prints ...

Mais vc postou o mesmo print duas vezes , deve ter trocado os links , aconteçe ...

Gostei do hacker , menos das funçoes apelativas ....

Obrigado por compartilhar !

Abraçs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com Belos topicos ,

Centralizado , cores, prints ...

Mais vc postou o mesmo print duas vezes , deve ter trocado os links , aconteçe ...

Gostei do hacker , menos das funçoes apelativas ....

Obrigado por compartilhar !

Abraçs ....

 

Sempre com Belos topicos ,

Centralizado , cores, prints ...

Mais vc postou o mesmo print duas vezes , deve ter trocado os links , aconteçe ...

Gostei do hacker , menos das funçoes apelativas ....

Obrigado por compartilhar !

Abraçs ....

 

Obrigado por visuliazar.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man coloca Aim Key no R Mause Namoral no Alt Fica Orivel[/font][/color][/size][/b][/center][/b]

 

Sim, eu não gosto de colocar o aimbot na função ALT por que fica muito confuso e ruim, recomendo o Left Mouse.

Abraços

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do nado começou a dar dc

 

pode me ajudar?

 

Veja se você esta usando um injetor bom. faça o download de um ótimo injetor, recomendo o Lear Injector.

Download Lear Injector:

Scan Lear Injector:

Em seguida, certifique-se que tem um bom

hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais.

Se está com faltas de DLLs ou hacker dando DC visite nosso pacote de ferramentas:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funcionou aqui , quando aperto Insert n aparece nada .

 

Deve ser algum programa patched. faça o download de um ótimo injetor, recomendo o Lear Injector.

Download Lear Injector:

Scan Lear Injector:

Em seguida, certifique-se que tem um bom

hack para utilizar, que esteja funcional. Visite a Quick List de Cheats e Utilitários e faça o download de um dos hacks funcionais.

Se está com faltas de DLLs ou hacker dando DC visite nosso pacote de ferramentas:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-20-04-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.