Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como postar seu map,mod...


hugospilere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , tem gente que esta fazendo praticamente apenas os mapas e colocando, oque isso é ruim pois ninguém

 

irá baixar, vim aqui dar uma dicas para melhor conteúdo do tópico! Vamos lá.

 

Screenshot

Screenshot, são os famosos print's, servem para mostrar ou comprovar o funcionamento do

 

conteúdo(hack,mapa...) Ajudam para poupar tempo de download, pois tem gente que não baixa pois a net é

 

ruim, mais se gostar do mapa visto pelo print se anima a baixar.

 

Pesquise

Se o mapa não é de sua autoria, use o botão de pesquisa do site da Web Cheats, pois assim mantém o forum

 

organizado e melhor para todos, mas se você pesquisar e ver que o conteúdo esta in-funcional ai você esta

 

"liberado" a postar.

 

Download e Scan

O mais importante em um topico é o Download e o Scan, o scan serve para ver se tem virus no arquivo, importante para não infectar o computador dos outros.

 

Ortografia

É bom ter uma ortografia boa para intender, não "coma" palavras, escreva-as por inteiro. Não use fonte de letras

 

dificeis para intender, use Arial,Verdana,Tahoma...

 

Flood

Não flood seu topico e de ninguem, flood é considerado uma infração nas regras e pode te prejudicar, e também

 

atrapalhar os outros! De criticas(construtivas ), incentive isso não é considerado flood, eu considero respeito e

 

humildade para ajudar os outros.

 

deleta esse aqui, meu amigo tava no meu pc e mandou o errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.