Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história de Azin .


~Vinni.Slayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu achei uma historia bem trabalhada, e é muito diferente dos outros chars .

 

que outros char? os únicos que estão com

historias completas são mari e sieghart, lass, ryan, elesis.

o resto nem sabemos muito sobre eles diz ai a historia da arme e do ronan o que vc sabe sobre eles

muito pouco, porque abandonaram a arme? pq o Ronan saiu dos castelos de Canaban? por causa de Cazeaje?

quem sabe, aposto que o ronan tem um lado sombrio que ainda não descobrimos...

vc ja leu a historia da mari por completa? vai se assombrar de tantos detalhes ... o lass então

nem me diga que as historias não estão bem trabalhadas ... pelo o que eu li

eles ficaram com preguiça de fazer uma historia decente, e fizeram uma copia da historia do jin ... pq

no final o mestre do azin e jin acaba morrendo para salvar o azin, ta igualzinho a gente achava do jin...

isso é bem trabalhado pra vc ?

seu tópico está bom falta cores, mas entendo por que vc não cocou

seria meio estranho ...

 

eu gostei da história , acho que eles vão ser "inimigos" igual ao sieg e o dio , mas eu ainda quero saber quem é o mais forte xD

 

eles não criam personagens mais fortes que os outros seria injusto...

quem é melhor é o player, ninguém joga do mesmo jeito com todos os char é impossível

se vc se der melhor com o Azin, o Jin vai parecer mais fraco, porem se vc enfrentar um jin foda

vc provavelmente vai xingar ele de noob, na sua mente (todos fazem isso)

ira ficar impressionado e mostrará indiferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.