Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voz do Azin . { Br }


~Vinni.Slayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu percebi uma coisa, tão dizendo q a hero vem antes do azin aki , se for verdade a hero vai chegar nessa 4ª e o azin na proxima , dia 9

@topic

gostei da voz dele , faz tempo des de que ouvi a voz do sasuke , até pq n vi muito naruto , mas acho q combinou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não me arrepiou, como sempre arrepia.

Tudo bem que a maioria que dubla são de animes antigos que eu assistia quando era pequeno...

Já Naruto...eu assisti pouco dublado.

[/font][/size][/center][/color]

Mas essa voz ficou bom com ele, não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lug lug lug lug ... sempre nos desapontando ...

ele deveria ter uma vós mais psicótica não vós de viado ...

a unica pessoa que eu acho que ficaria bom pra fazer a vós dele seria o Jonny Deep

o cara que faz o Willi Wonka, ele sim é lokão pena que não é brasileiro ...

affs pq no brasil não tem artistas decentes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lug lug lug lug ... sempre nos desapontando ...

ele deveria ter uma vós mais psicótica não vós de viado ...

a unica pessoa que eu acho que ficaria bom pra fazer a vós dele seria o Jonny Deep

o cara que faz o Willi Wonka, ele sim é lokão pena que não é brasileiro ...

affs pq no brasil não tem artistas decentes ...

Descordo de você, quem disse que ele é psicopata ? Não se sabe nada dele ou do seu jeito, eu acho que combinou bastante, e a voz do Wili Wonka, não é de psicopata .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo de você, quem disse que ele é psicopata ? Não se sabe nada dele ou do seu jeito, eu acho que combinou bastante, e a voz do Wili Wonka, não é de psicopata .

 

sabe eu estou começando a gostar de vc, vc sempre me contrariando ... estou gamando

não disse psicopata disse psicótico ... e vc já assistiu a fantástica fabrica de chocolate ... nem sempre um psicopata pode agir como um, muito menos falar como um, mas se você analisar da mesma forma que eu vc vai ver que Willi Wonka é um psicopata ...

 

Psicose é um quadro psicopatológico clássico, reconhecido pela psiquiatria, pela psicologia clínica e pela psicanálise como um estado psíquico no qual se verifica certa "perda de contato com a realidade".

Psicopata, a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática

 

sério tenha conhecimento do português ...

em fim disse que na minha opinião a vós não combina ... alguém com vontade insaciável de

se provar mais forte é um tanto psicótico ...

 

em fim não gosto do sasuke muito menos da vós dele ... mais quem sabe não fica legal

e já estava faltando alguém do naruto pq temos do DBZ, CDZ e agora Naruto ... se tiver a vós de

alguém do Death Note GC fica perfeito ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o sasuke com a voz modificada so pode e.e.e

Enfim obrigado por compartilhar aguardo mais sobre o novo mp+ap e.e

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe eu estou começando a gostar de vc, vc sempre me contrariando ... estou gamando

não disse psicopata disse psicótico ... e vc já assistiu a fantástica fabrica de chocolate ... nem sempre um psicopata pode agir como um, muito menos falar como um, mas se você analisar da mesma forma que eu vc vai ver que Willi Wonka é um psicopata ...

 

Psicose é um quadro psicopatológico clássico, reconhecido pela psiquiatria, pela psicologia clínica e pela psicanálise como um estado psíquico no qual se verifica certa "perda de contato com a realidade".

Psicopata, a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática

 

sério tenha conhecimento do português ...

em fim disse que na minha opinião a vós não combina ... alguém com vontade insaciável de

se provar mais forte é um tanto psicótico ...

 

em fim não gosto do sasuke muito menos da vós dele ... mais quem sabe não fica legal

e já estava faltando alguém do naruto pq temos do DBZ, CDZ e agora Naruto ... se tiver a vós de

alguém do Death Note GC fica perfeito ...

 

Disso eu sei mano, só que a voz dele é um tanto psicótico sim, mas se você acha isso, tem direito sua opinião .

Abraçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Teki!~*;6338870']Até ficou bom a voz... mas... achei... sem graça. Mas podia ser o cara que fez o Krieg em Lunia e Voldemort na Saga Harry Potter. ISSO SIM É VOZ DE PISCOPATA! Mas' date=' fazer o que?[/color']

É.. até que poderia ser .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.