Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

100% O Melhor.


leandroskt5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ai ate q enfim pq tem quase 1 ano eu esperando alguem criar 1 sv como bpt q nao seja facil upar q nao seja so pra PVP pq eh tenso viver de PVP so PS E FS e alem dos mais todos servidores Piratas o FS eh 1 lixo bugado q nao tanka nada ou seja.. PS reina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então finalmente você achou :D um pt tem todas classes totalmente balanceadas,e também os unicos itens vendidos site são apenas itens premium para up como:xp up,olho magico,phoneix, entre outros,Obrigado por terem gostado chame amigos,Vamos jogar um server que realmente seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que pode ser que você tiver algum acelerador de download ex: Internet download managuer ,Orbit entre outros desistaleo pq ap não deixa, que tiver acelerador de video tb desistaleo reinicie pc desative antivirus vai pega normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se as vocações são mesmo balanceadas certamente é um servidor bom.

Mas olhando EXP,LVLCAP.

Sinceramente não gostei será muito facil pegar level 140 e você ficara impacado nesse level.

Além de o lvlcap for baixo e ter itens até 115 é meio estranho tambêm.

É MINHA OPNIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.