Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao instalar.


-TheEric~
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então.. eu pesquisei na Internet(fora da WebCheats) e não encontrei..

Mas, aqui na WebCheats eu encontrei um tópico que poderá lhe ajudar nesta questão.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1608208-resolvido-erro-46-combat-arms.html

Espero ter ajudado & Espero que consiga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixar por diversos navegadores creio que não irá adiantar absolutamente nada pois , será o mesmo link , servidor que irá ofece-lo o download.

Portando , tente talvez baixar diretamente pelo site da Level Up , ou até mesmo enviar um ticket à central da LUG caso não dê certo algumas soluções simples.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como você disse que demora cerca de 7 horas para baixar ai deve estar o erro , como sua internet é muito devagar pode estar corrompendo algum arquivo , e não está sendo realizado com exito, portando , tente baixar em partes, torrent algo do tipo.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok estou baixando por torrent ta bem rápido agora ta quase 60% já :D obrigado moderador pode fechar ao caso se eu não conseguir eu crio outro tópico.

 

@EDit solução.

 

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer:

Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar o jogo novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser excluidos.

- Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Depois, baixe o Combat Arms novamente.

- Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Depois, baixe o Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixa por ViaTorrent, é mais fácil, vem totalmente completo sem erros e totalmente simples.

Cause não funcione, verifique:

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.