Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem diria, eu salvador do final de semana de vocês, hack funcional.


Posts Recomendados

Bom amiguinhos da web cheats, nessa madrugada de sábado eu fiquei trabalhando em um novo injetor (obs: nã e sacanagem mesmo,e em uma dll) que pelo menos no windows xp 32, funcionou.

Bem simples e sem vírus, coloquei um código embutido na dll pra ninguém poder me plagiar, basta vc extrair o injetor e a dll renomear ela para... prestem atenção para não fazer errado e depois me xingar, ( renomeie a dll para bloco de notas.txt) vai abrir um bloco de notas , dai é só vocês entrar no link do meu site que está escrito e baixar a dll, não poderia perde a chance de fazer uma propagandazinha do meu novo site de hack, melhor que fazer tópicos inúteis em área errada na web cheats e levar warn de propaganda atoa concordam?

bom vamos ao que interessa download do hack e injetor:

coringa.rar download - 2shared

scan:

https://www.virustotal.com/file/bb4f5a11a7ad11c32774ac7d5fd71da6e297c951da7b32e0a28f8af9e0f9cca0/analysis/1335707078/

 

Espero que gostem e me agradeça pois fiz de tudo pra salvar o final de semana de vocês, eu não vou trolar mais ninguém e quero pedir desculpas a todos da web cheats, inclusive a Eilleen que fiz ela tomar block atoa e ofendi ela bastante,é sempre bom ter garotas na wc, muito homem aqui, sou um novo ser humano com o coração grande, beijos amo vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacan ta de um arquivo chamo "data"

e o arquivo pra baixar ta como "coringa.rar"

Scan Falsa .

v.t.n.s.c seu filha da p..... não sabe de nada, scan falso só se for o d.n.a que prova que seu pai é seu pai de fato, se não sabe de nada fica quieto, e para vcs que estão falando que estou trolando leiam o tutorial direito desgraçados são vcs, fiz o hack de boa pra desgraça de gente burra fica enxendo o saco não testa e vem falar merda, se fodem baixe se quiser eu to usando hack mesmo e nem to me preocupando se vcs não estão, se são preguiçosos pra ler uma porra de tutorial vai caçar hack no pescoço de uma égua bando de ingratos inúteis, vão se ferrar , não posto mais nada pra idiotas que não testa porcaria nenhuma ficar estragando o post ,quem devia ser banido são vcs fdps sangue sugas preguiçosos, fazem hack vcs então, por isso que os programadores sairam fora daqui, por causa de gente do tipo de vcs .se fodam, se foda se

 

ridículo! Deviam banir esse fdp, desgraçado fica postando merda aki na webcheats, por que tu n vai estudar vagabo? Se fude

tem certeza que vagabunda sou eu, que fica o dia inteiro procurando hack é o que então, antes de jogar pedra no telhado dos outros olha se sua casa é lage fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v.t.n.s.c seu filha da p..... não sabe de nada, scan falso só se for o d.n.a que prova que seu pai é seu pai de fato, se não sabe de nada fica quieto, e para vcs que estão falando que estou trolando leiam o tutorial direito desgraçados são vcs, fiz o hack de boa pra desgraça de gente burra fica enxendo o saco não testa e vem falar merda, se fodem baixe se quiser eu to usando hack mesmo e nem to me preocupando se vcs não estão, se são preguiçosos pra ler uma porra de tutorial vai caçar hack no pescoço de uma égua bando de ingratos inúteis, vão se ferrar , não posto mais nada pra idiotas que não testa porcaria nenhuma ficar estragando o post ,quem devia ser banido são vcs fdps sangue sugas preguiçosos, fazem hack vcs então, por isso que os programadores sairam fora daqui, por causa de gente do tipo de vcs .se fodam, se foda se

 

Ninguém precisa ficar vendo pinto mesmo , só você seu viadinho complexado '-' se você tivesse feito hack mesmo , teria um monte de gente agradecendo , desgraçado é você e essa sua vidinha mediocre , deve ser um gordo virgem que nunca teve uma namorada. Graças a Deus que você não postará mais nada pra gente :D

 

Seus posts são inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém precisa ficar vendo pinto mesmo , só você seu viadinho complexado '-' se você tivesse feito hack mesmo , teria um monte de gente agradecendo , desgraçado é você e essa sua vidinha mediocre , deve ser um gordo virgem que nunca teve uma namorada. Graças a deus que você não postará mais nada pra gente :d

 

seus posts são inúteis.

pergunta sua irmã e mãe desgraça ruim se sou gordo, viadinho e virgem , só não namorei com as duas arrombadas pq são arrombadas só por isso mané dam, e vou continuar postando meus hacks tem gente de bem que merece e sabe agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom oque tenho pra dizer sobre o post é que não foi totalmente em vão , pelo menos o injetor funciona e achei bem legalzinho , quanto a dll não funciona e outra ,não foi banida por sua causa, se não sabe de nada se informa direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.